No cenário dinâmico da tecnologia, a inteligência artificial emergiu como uma ferramenta poderosa, revolucionando a forma como abordamos diversas tare...
Bom dia, Eu amo o site tuaserie.net,porém,não consigo assistir mais nada. O site direciona para o player,clico no play e aparece a mensagem dizendo...
Sempre que marco a opção destacar, seja na barra de menu rápido ou na de ferramentas, quando termino de destacar um texto automaticamente volta para l...
Olá! Necessito urgente do drive da impressora Photosmart Hp C4400, para Windows 10. Caí na besteira de querer reinstalar o drive porque estava dando d...
Boa tarde Pessoal, Prazer em conhecer todos vocês! Sou novo aqui, eu gostaria de saber, se alguém sabe como e onde posso baixar filmes sem dire...
No momento, estou procurando o software mais econômico e de melhor qualidade para monitorar os laptops dos funcionários no escritório. Meus chefes me ...
'''0* Eh q n qro sair dos sites urgnt** ;) ;* ;/ ***z**'''..z*..0 *
Oi Quando poderemos assistir a série House Of The Dragons na TV e em qual canal? Continuarpa na HBO?
Os vídeos do youtube que faço download pelo Atube catcher não tem som, só imagem. Antes funcionava. Se baixar o mesmo vídeo pelo Alavasoft ou pelo Ant...
Usar seu computador para criar seu próprio toque para seu dispositivo móvel é fácil, especialmente se você já tiver uma música. Leva apenas alguns min...
Por favor, informe cursos gratuitos para aprender digitação rápida no teclado com 10 dedos. Eu sei que existem muitos deles na Internet, mas quero sab...
Blz pessoal sobre o convertxdvd qual opção eu posso usar NTSC ou PAL M ??????
Boa noite. Eu quero poder escrever meu texto dentro do pendrive no celular e salvá-lo. Não sei como faz. Como faz para salvar o texto dentro do pendri...
Como faz para eu conseguir o e-mail do agente da Netflix, porque o meu sonho é me tornar roteirista na Netflix?
Depois que atualizei meu iPhone, não consegui mais abrir meu MusiCloud diz que tem que atualizar mas como atualizo ele? Não tem na app store, preciso ...
Ola , quero assinar a netflix e nao tenho cartão, gostaria se tem como enviar um boleto para efetuar o pagamento. Aguardo o retorno
Bom dia! Como conseguir um programa que edite legendas de filmes, sem precisar de conversão para embutir. Os programas que conheço que fazem convers...
Olá a todos. Eu usava o programa Atube Catcher normalmente e ele começou a não responder. Desinstalei e fui reinstalar novamente a versão mais rece...
Tenho app NAO MEXAS NISSO e ele nao abre mais ., como posso fazer?
O Atube catcher agora baixa a música do vídeo e o vídeo?e depois exclui sozinho o vídeo?chamado untiled
Bom dia pessoal, eu me chamo Genilso, quero um programa de Autocad, se alguém estiver por gentileza me envie um link.
Bom dia, Meu cel atualizou iPhone e fala q o desenvolvedor tem q atualizar pra abrir.. n quero perder arquivos q esta nele o q fazer Suporteeee...
gostaria de baixar no chrome a extensão EQ no windows 7, como seria possivel?
Baixei o windows movie maker mas não consigo abrir-lo. Oque faço?
Bom dia, Meu Cel xiaomi pegou esse maldito vírus e não sei como remover e gostaria que uma solução se possível. Desde já agradeço a atenção de t...
Oi Como faço pra ganhar código?
Bom dia, Preciso cadastrar palavra chave para cpf Imposto de renda. como faço?
Minha senha e e-mail de acesso ao Instagram foram raqueados. A conta está ativa porém não tenho acesso . Como posso recuperar o acesso ???
Boa noite pessoal. Estou sofrendo com um problema do PDFCreator em uma estação. Ao tentar gerar um PDF/A usando a impressora do PDFCreator, aparece o...
Bom dia , fiz a inscrição , de seguida baixei Autodesk...não consigo abrir ( aparece uma janela a perguntar se aceito alterações no dispositivo...já p...
eu fiz o procedimento tudo como foi mandado mais mesmo assim continua com a proteção de gravação
Baixei o bluestack, e ele n quer abrir, so fica na tela inicial, e quando fui baixar o do instagram falava q ele ja tinha sido baixado, oq faço?
Boa Noite n consigo baixar o programa preciso muito, por favor gostaria de uma resposta.
Bom dia, Não consigo ver mais nenhum episodio por que só entra em anuncio oque eu faço
-- Estudando...ಠ_ಠ Então eu li o texto do aplicativo no Google Play Store e fiquei na dúvida se realmente é uma nuvem útil... Alguém poderia resp...
Estudando...ಠ_ಠ Então: •Celular Motorola Onde vision, Android (roteador ativado) Dual chip: slot um operadora principal (+100Gbs) ...
Olá eu vou bootar o meu pc para tirar um erro de trapaça do forthite, por que comprei o meu pc usado e com o ban, e eu ouvi se eu usar o dban a marca ...
Boa noite, meu notebook apareceu o nome senha do Outlook, todavia eu não sabia o q era no momento, agora tá só numa tela preta, com nomes em inglês. O...
Bom tarde, Sobre o App TubeMate. Eu troquei de celular e agora não aparece o icone do TubeMate quando eu copio um link. Ele está funcionando ...
Preciso de 300 Robux Para comprar o Gran Piece Online que um sonho mais nunca tive robux quem poder me ajudar Obrigado
Alguma dica como instalar app na tv philco ptv32g50sn
Boa tarde como consigo aplicativos por exemplo do youtube,facebook,email para instalar no pc obrigado
- Deus no comando sempre olhando para Jeus o Autor e consumador da nossa fé
Quem sabe qual o melhor programa para downloads
bom dia preciso de um autocad free mas não consigo baixar
Boa Noite, Já tentei instalar o atube catcher de tudo quanto é servidor e sempre vem com vírus , e além do que o ícone laranja do VLC player desapar...