Driver Hp C4400

Fechado
Iaragf Posts 1 Data de inscrição segunda 13 de junho de 2022 Status Membro Última visita 13 de junho de 2022 - Atualizado em 15 jun 2022 às 18:06
 Perfil bloqueado - 17 jun 2022 às 05:54
Olá! Necessito urgente do drive da impressora Photosmart Hp C4400, para Windows 10. Caí na besteira de querer reinstalar o drive porque estava dando defeito. Fiz a desinstalação, mas qdo procurei o programa na internet, descobri que ele foi retirado do mercado. Não encontro o cd original para a reinstalação. É a minha única impressora e não tenho condições de comprar outra. Quem poderá me ajudar?

2 Respostas

Perfil bloqueado
15 jun 2022 às 05:24
Olá Laragf,

Você vai ter que falar com o suporte da HP. Para tanto, acesse o link ao lado Suporte ao Cliente HP - Downloads de Software e Driver.

Consulte também a dica Como instalar uma impressora sem o CD para saber como fazer.

Boa sorte
1
Obrigada por sua resposta! Já fiz tudo isso que vc falou e não obtive resultado. Entrei nesta comunidade justamente para ver se alguém tem o drive ou o cd de instalação dessa impressora, que possa compartilhar comigo. Pelo que li e entendi em outros fóruns, não tem outro jeito.
0
Perfil bloqueado
17 jun 2022 às 05:54
Espero então que encontre essa solução!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade