queron baixar o word
Bom dia! Comprei o Avastcleanup aopra eu preciso da licença onde eu encontro essa licença? No boleto não tem. Obrigado pela ajuda
Boa tarde, Gostaria muito de recuperar a minha senha, que é muito útil pra mim. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
responda !!!!!!!!
Oi Não consigo, criar uma conta na ópera para configurar minha TV Sony.
Bom dia, O botão “ok” do controle da minha Smartv não está funcionando, mas é somente quando acesso o YouTube. Para outros apps e funções, ele fu...
Olá O meu PC esta apresentando um erro que nunca tinha visto o erro ( 0x000007b ). Já baixei o manual de descrição mais não resulta.
Como recuperar um número de telefone excluído
Bom dia, Eu ponho o pendrive na TV hbuster e abro o filme mas aparece formato não suportado oque fazer. Configuração: Android / Chrome 68.0...
Oi Eu quero converter o meu texto para audiobook que escrevi e quero saber como faz. Se alguém puder me ajudar, o agradeço. Também quero saber sobr...
Como faz para converter o arquivo de texto para audiobook? E qual tipo de arquivo que envia para o youtube? E como faz pra enviar para o youtube? Quem...
Não estou conseguindo lembrar a minha senha podem me ajudar?
Bom dia, preciso do codigo do novo avast free. alguem pode me ajudar por favor
Oi Meu Whats sumiu e não consigo reinstalar, o que faço?
Olá nós somos a mch já fizemos uma progrmação e preciso da vossa ajuda para nos ajudar a colocar esta progromação em qualquer cana como faço?
Prezados, Tenho pouco conhecimento sobre esses dois assuntos, então gostaria que se possível me esclarecessem qual a diferença entre os dois, se são ...
Cancelar badoo
ola baixei o programa de recibos e na tela inicial pede usuario e senha , fiz meu cadastro no aqui no site já usei o nome de usuario usado no cadastro...
Bom dia, oi eu chero fazer um carta como e Configuração: Windows / Chrome 67.0.3396.99
Is kingroot Safe? http://ww12.ikingrootapk.com
nao encontre meu codego de segurança
Aluno da escola do amor responde
Bom dia espero que estejam bem! c gostaria de ter o photoshop cc2018 instalado o meucomputador]
não consigo baixar o play story. pq?
PORQUE SAIU POR CONTA O FRAMEWORK e agora não consigo instala-lo?
Boa tarde , atualizei meu atube catcher, e não esta fazendo o download, nem mesmo aparece o link na lista de arquivos.?
Nao consigo abrir minhas pastas de excel 2007
Recebi um sms com uns códigos de um contato, desde então tudo que faço em meu aparelho , esse contato sabe. Já resetei o aparelho é ainda continua.o q...
como posso copiar conteudo de um disco da Nvidea android 7 no windows] 8 se o disco nao está visivel Obrigádo
Recuperar fotos
quero inatalar uma camera werbecam
Esqueci minha senha! Como fasso pra tirar a senha do meu celular
Quero entrar no mensseger
preciso abrir meu e-mail
Eu desinstalei a versão anterior do spotify e instalei a nova versão. Aí iniciei o computador. Porém com alguma hora ele voltou com o mesmo formato do...
Como é seu conta YouTube
recebi via lnternet o programa zipado como faco para redigir o programa numa linguagem clara e sem abreviaturas para posteriormente imprimi los
É fácil baixar as músicas?
Meu teclado, novo, deixou de digitar os números e símbolos exceto o 5e6 e não responde ao F1 para liberar. Não sei se o problema é físico ou de progra...
Como faz ferramentas
posso usar os programas sem esta online?
Olá,gostria se possível que me auxiliassem no tocante ao google chrome, qu passou a fazer pesquisas na barra de endereços. o problema é que o meu chro...
bom dia meu teclado está bloqueado
Eu atualizei o Adobe Acrobat em um Windows 10. Mas ao abrir meu arquivo pdf, recebo esta mensagem: formato de arquivo desconhecido… Tentei desinstal...
Bom dia, Quero mexer ja no 4hared mas não sei como fazer o download ja ate instalei mas não sei
Ola, boa tarde. Estou buscando um aplicativo para treino cognitivo, com características semelhantes ao aplicativo - AFINANDO O CEREBRO - , Alguma suge...
não consigo abrir o Hotmail para ver meus e-mails