Boa tarde!! O que acontece que a gente não consegue nem acessar a netflix só dá erro o tempo todo Pagamos Porisso e não consigo ser assistir!?????...
Quero fazer download do AutoCad 2012 Peço o passo a passo. Grato Wilsonlu
Vc poderia me enviar o código do WhatsApp?
Bom dia, rede de internet Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.79
Te amo meu amor nunca vou te esquecer vc perto ou longe aonde que esteja
Eu tirei o arquivo pagedile.sys com a intenção de liberar memória mas agora quero repor ele como faço?
como recuperar fotos do orkut
quero um programa para pc para encontrar fotos duplicatas
Ola queria aceder de novo ao meu mail
como posso abri suite do meu celular não abri
Eu tive o meu antigo telefone tinha nome da yasmin no meu celular que eu delatei como reztaura que delatei por favor recuperei o meu celular por favor...
Bom dia, Está acontecendo algo muito estranho aqui na minha maquina, quando eu abro o jogo Cs Go o PC congela ou da tela azul, sendo que quando jo...
Bom dia, Android / Chrome 62.0.3202.84
Estou tentando me cadastrar, e não libera a entrada no cadastro, já coloquei 6 caracteres , 8 caracteres ,misturei letra e numeros, só com letras , só...
Bom dia, gostaria de saber se tem algum programa pra recuperar mensagem excluídas do Messenger pq ja baixei uma copia de arquivo do face mais nao ...
oi consigo instalar o picmonkey gratuito e se sim funciona direitinho?
somenti uma conta
Baixei e instalei o IPTV ontem, 08/11, qd recebo a lista de canais?
Boa tarde! Gostaria de instalar um programa para fazer uma limpeza completa no disco C:, o qual, está hiper carregado , mais de 90%, obrigado. Augu...
por favor, hakearam mina conta. essa conta eu acessava normalmente e hoje nao consigo mais .... por favor, me ajude.. ***@*** contato: 79 9964344...
Senhores Como recepcionar e tratar dados tipoS numéricos, datas, diferenças de datas em functions. Saudações iniciais e iniciantes
Tenho o seguinte problema que não estou conseguindo resolver: CELULA M3="APROVADO" E CELULA N3 ="-" Resultado tem que ser "Ag. Pedido" CELULA M...
Quais programas terei acesso?
como fazer um projeto
Bom dia Como baixar vídeos do YouTube no Android?
Bom dia Poderiam me ajudar para excluir arquivos do Drive? Obrigada
Qual o programa de celular, que me avisa quando eu uso o meu CPF em compra online??
Bom dia! Gostaria de saber o pq meu whatspp não esta abrindo, chegou uma mensagem dizendo q era pra atualiazar pra versão nova e q tinha q abaixar e...
Não consigo baixar o real player, faço todo o procedimento e quando chega a hora de executar o programa ele não executa
Bom dia, Como instalo uma impressora no meu computador sem o drive de CD? Configuração: Windows / Edge 15.15063
Bom dia, Gostaria que retirarem meu nome da pesquisa Google...esta me prejudicanprejudicando Pois contém coisas minhas particular ..Número de ...
Oi, estou tentando baixar o Aucad 2016 e não consigo. Recebo uma mensagem em frances que traduzi mas não entendi muito bem. Alguém pode me ajudar?
Bom dia, NÃO CONSIGO CONFIGURAR MEU ROTEADOR PARA TV. Como faço Pra fazer essa configuração.....Obrigado!!
Bom dia, Meu Messenger parou de funcionar não consigo abrir, o que fazer? Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Preciso para digitar textos
Estou a procura de um programa de Desenho grátis parecido com o corel e que leia CDR
Baixei um programa e vim parar aquí, o que eu queria era o programa para reduzir as fotos. obrigado e desculpa.
Preciso de ajuda pra substituir uma conta do hotmail no meu Windows phone
Baixei o programa fotoshop CCM mas não encontro no PC Preciso de um programa bom para editar fotos. Alguém me ajuda??? Socorro