Bom dia, Quero minha conta de volta
Boa noite, Há algum programa de editoração que seja compatível com o InDesign, com aproveitamento das matérias criadas neste? Em caso positivo,...
OI! Bom Dia ,tudo bem? Eu baixei o Real Player ou Real Time: Diz baixe o RealTime em Portugues Brasil ? MENTIRA ELE ESTÀ EM INGLES? Agora tenho qu...
Boa Tarde, Estou com seguinte erro, sempre que tento carregar a tabela "auxiliar" não carrega, simplesmente trava no 1% do processo. Então ligamo...
Bom dia pessoal, Estou tendo o seguinte problema com conectividade social. Sempre que transmito aparece essa mensagem "user is not authorized". ...
Há um artigo no CCM chamado "Google Chrome: classificar seus favoritos em ordem alfabética" - depois que a extensão bookmark manager foi descontinuada...
Nao consigo mais usar o aplicativo peggo baixar musicas
Bom dia, Gostaria de fazer download do FINALE 2011 ou 2012, em português. Obrigado Fernando
Oi Alguém poderia me passar nome de algum programa que faça compressão de aquivos em Tiff na formatação LZW ou group 4 econding?
Bom Dia! Como faço para adquirir a licença para ativação do SketchUp Pro?
Boa tarde! Não estou conseguindo validar minha conta do account
Prezados(as), Baixei o programa fluidsim 5, mas quando abri ele pede um código, se alguém puder me ajudar agradeço e serei grato.
Como eu vi seu trabalho eu estou aqui para convidar vc au programa de televisão brasileira nos vamos te buscar as meia noite ???? mim de o ceu inderes
Bis
Bom Dia. Que tenho que fazer para ver od canais portuguese de futebol?
Os sites informados para envio de torpedo gratis são eficientes? Demora quanto tempo para chegar a mensagem
OI Fui resetar meu GPS e o programa de navegação apagou. Algum programa bom e descomplicado para instalar?
Olá Gostaria de coletar nome, endereço, dados pessoais de uma pessoa que usa telefone para passar trote.
Oi Como conseguir credito de graça na Play Store, alguém me ajude por favor?
Oi Em meu teclado não tem essa função.
Bom dia, Saudações
Oi Não consigo aceder ao meu correio Hotmail. Obrigada
Olá! Por favor alguém pode me ajudar. A questão é que, ao dar o comando de ganho de rádio no mp3gain, ele abre a janela, música por música, dizend...
FGTS
Tenho muitas fotos que adiquiri de várias pastas muita estão repetidas chegando a um número bem grande pois precisava organizar o computador agora te...
Estou à procura de um software que rapidamente converterá o arquivo OST para PST. Por favor avise-me um bom conversor. Sistema Operacional: Windows...
Eu uso o telefone como roteador e baixo os aplicativos do google play eles ficam como baixado lá no status do aplicativo " baixado " mas não estão no ...
Qual aplicativo é desvelar rápido e executa rapidamente ANSI PST para UNICODE PST da melhor maneira?
Qual ferramenta tem essa capacidade extraordinária de migrar / converter legenda ANSI PST para um arquivo PST Unicode?
Qual é a solução adequada para converter arquivo ANSI PST para o formato de arquivo Unicode PST?
Qual ferramenta é melhor e segura para extrair o Outlook e salvar anexos separadamente?
Qual a ferramenta extrato-excel-xls-de-pst?
Qual utilitário tem provido para simples programa amigável e altamente eficiente para arquivos de pst de fusão em alguns passos simples. ?
Existe alguma técnica melhor e segura para consolidar a mesclagem de vários arquivos PST em um único arquivo? Ou qualquer outro aplicativo autônomo qu...
Qual ferramenta para compactar e compacto pst utilitário tem capacidade única para compactar e compactar arquivos MS Outlook PST, removendo espaço não...
Qual é o programa de conversão eficiente para download gratuito de arquivos Compact PST Microsoft Outlook para velocidade e espaço e remoção de espaço...
Qual é a ferramenta proeminente Livre Baixar Outlook PST ferramenta Compact para arquivo PST superdimensionada?
Por favor ,preciso de ajuda ,pois,não consigo acessar a minha conta , já fiz de tudo para acessar a conta . mesmo assim não consigo acessar a minha...
Oi Passei as tentativas para acertar o PIN, como desbloquear?
Oi Meu power point não consigo mexer em nada ...tem que atualizar?
Eu não sei como posso rotear o meu telemovel. O que faço?
Tenho notebook positivo esqueci a senha.vcs podem me ajudar.
Oi Quero recuperar fotos.