OST para PST [Resolvido/Fechado]

Status
Membro
Última visita
terça 17 de abril de 2018
- - Última resposta: jonsun
Status
Membro
Última visita
4 de julho de 2019
- 28 mai 2019 às 08:37
Estou à procura de um software que rapidamente converterá o arquivo OST para PST.
Por favor avise-me um bom conversor.
Sistema Operacional: Windows 10
Ver mais 

2 respostas

Melhor resposta
aprovada por Ana Spadari em 1 abr 2019
3
Obrigado
Oi JAGama,

Tem o Shovivi Ost to PST Convert. Este software tem capacidade para tomar medidas contra o seu arquivo OST danificado ou corrompido e torná-lo acessível em diferentes formatos, como Outlook PST com itens de caixa de correio OST, caixa de entrada, caixa de saída, enviados, anexos, tarefas, contatos etc, para todas as versões do MS Outlook.

Você pode testar a ferramenta ou, se quiser, esta também. Gratuita mas limitada em recursos e número de arquivos tratados.

Boa sorte

Diga "Obrigado" 3

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 22072 internautas nos agradeceram este mês

jonsun
Status
Membro
Última visita
4 de julho de 2019
-
Eu encontrei o melhor kdetools ost para pst conversor: https://www.kdetools.com/pt/ost-para-pst-converter.html

também facilidades gratuitas para converter grande arquivo ost para pst
0
Obrigado
OST para PST ferramenta de conversão é uma das melhores soluções para recuperar dados OST de arquivo órfão facilmente e convertê-los em recém-criado PST. É o grande truque para converter dados OST para o arquivo PST. Ele suporta MS Outlook versão 98, 2000, 2002, 2003, 2007, 2010, 2013 e 2016. Você pode facilmente converter dados OST em PST, EML, MBOX, MSG, EMLX, HTML, vCal, formato de arquivo vCard sem esforço. Usando este software, você pode ver a pré-visualização do item da caixa de correio recuperada, como e-mail, rascunho, contato, anexo, notas, tarefas, caixa de entrada, etc. https://www.datavare.com/software/ost-to-pst-converter-expert.html