Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
meu pendrive aparece as pasta mais não aparece os filmes e músicas contidas nelas qual a solução já tentei de tudo e nada aguardo respostas um grande ...
boa noite , quero encontra meu facebook, antigo Configuração: Windoquws / Chrome 53.0.2785.116
Bom dia, Como faço para desbloquear meu celular LG Optimus l9 p768 Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Não me lembro minha senha do badoo...o que devo fazer?
como eui fasso para colocar na internet
oi oq eu faço para recupear a monha senha pois nao tenho mais o numero que cadastrei
Bom dia, gostaria de saber como recuperar email de 2014 pois nao os deletei mais foram deletados pelo sistema? ou ficam arquivados Configuraçã...
Bom dia, iPho ne / Chrome 52.0.2743.98
Como faço para recuperar minhas fotos do Orkut
meu filho mexeu no teclado do do computador e os blocos do youtube diminui eu ja mexi em tudo quanto tecla e nao resolveu oq eu faço?
Bom dia, não permiti nem a agência Bravo e universo modelo , referência ao meu nome , nem ao google nenhuma propaganda no meu perfil , só meu tr...
Olá, socorro! Meu notebook da CCE após apresentar uma tela dizendo q windows encontroy problema ao comunicar se com um dispositivo conectado ao comp...
Bom dia, eu estou com um baita poblema eu estava escutando a musica havera um dia que voce etc..... ai agora nao esta dando pra escuta nada so a ...
Bom dia, Meu not está com senha, mas quando eu digito a senha ele fica carregando e diz a seguinte frase " não é possivel entrae em seu disposit...
Bom dia, quannddo digito alggo,sssai um monte de letras naas sequencias...o que ppodee sser? Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.116
Bom dia, Esqueci minha há senha Gmail quando passo email de recuperação diz não sou e possível este email de recuperação pode não ser eu estou usa...
Bom dia, como faco para abrir meu imail
Boa noite meu código do Facebook não chega o que eu faço ? Me ajudem por favor obrigado Lenovo K5 Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93
Bom dia, Meu tablet ja quebrou duas vezes mais depois ele nao carrega nem com o carregador dele n me responde ao botao ligar nada nada nada oque...
No meu twitter diz que minha senha foi bloqueada e tenho que muda ela, pede pra mim verifica um código no meu e-mail mais meu e-mail não é valido e ne...
como faço para retirar fotos do google e texto
Bom dia, Meu roteador nao esta configurado corretamente, como devo proceder. Nao consigo acessar a pagina do 192.168.0.1 Configuração: Windo...
Boa noite como faço para rscupera as fotos do meu Orkut
Boa noite ... por favor mim ajudem Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Boa noite, meu PC estava dando erro ao iniciar, ai tentei atualizar a bios, mas falhou e desde então o PC não da video. liga os Leds. da sinal do h...
Bom dia, o site da globo entre no meu computador,mas o site do hotmail não entra e eu preciso de entrar no meu e-mail. Configuração: Windows ...
Boa noite,nao consigo entrar no meu Facebook com a mesma senha né ajude por favor fiz um monte de coisa e não consigo e também Sempre fala pra mim ins...
Boa noite, minha conta foi invadida e não tenho acesso a senha do login do facebook mais pois é de uma operadora antiga, e não consigo receber confirm...
Boa noite, minha conta foi invadida e mudaram minha senha de acesso e não tenho mais contato com a operadora do meu login para redefinir a senha , com...
Bom dia, Como apagar os sites que ficam no seu celular Configuração: Moto e/ Google 6.3.36.21.arm
Boa-noite Fiz meu facebook mas perdi a senha de acesso do login pois era de uma operadora antiga que tinha feito o plano é meu facebook não cadast...
Bom dia. Apesar de ter o email correcto e a respectiva palavra passe há mais de 4 dias que não consigo entrar no meu email. Tenho mail's para ler d...
Eu fui trocar o ano do meu aniversário e sem querer coloquei 2003 e aí imediatamente bloqueou dizendo que eu era menor de 13 anos e pá. Eu tenho como ...
gostaria de saber se o software Dragon NaturallySpeaking Standard tem opção de ditado em portugues (br).
Bom dia, qual ea chave de ativaçao do gta 5 pc Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.116
Boa noite ,eu fiz meu primeiro download hoje do programa FORMAT FACTORY para meu pc windows 7. E esta dando erro na hora de instalar.Será que ele est...
Oi n consigo entrar no meu Facebook pois esqueci a senha e o número de telefone eu n tenho mais.
Bom dia, eu esqueci a senha do meu twitter Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.121
Bom noite, tenho um celular da samsung e nao acesso mais meu celular pois nao le mais minha senha o que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome ...
Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89esqueci-me palavra-passe
apaguei algumas conversas do face como recuperar
Olá, esqueci minha senha , e perdir o número que cadastrei , já solicitei várias vezes a redefinição da senha mas eles não me manda pelo imail nesse c...
Bom dia Estou com problema e gostaria de ajuda. Tenho um hd externo Samsumg hx m3 de 1 tera. minha plataforma é Windows 10. Conecto o cabo, o le...
Bom dia, ola boa tarde tido bem ...por motivo de uns e outros quero saber por qual motivo vcs do facebook fecharam minha pagino por 7 dias e ate a...
Boa tarde! O meu problema é que quando estou usando o IMO, a pessoa que estou conversando não me ouve! O que eu faço? ???
Bom dia, Esqueci minha senha de bloqueio o que faço? Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Quero retirar meus dados do site ESCAVADOR, contudo, não encontro o link REPORTAR como informa nos passos para efetivar a solicitação, tenho processos...