Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
esqueci minha senha de email e o de recuperacao!!
Bom dia,quando coloco meu moto g3 pra carregar ele carrega mas depois que boto no pc ele não carrega e nem lê e quando vou botar no carregador ele não...
Boa noite,por favor o que fazer se não consigo acessar minha conta no hotmail,tenho email importante e náo consigo ver! Configuração: iPhone / Chro...
como recuperar ID da minha conta yahoo
Bom dia, Quero entrar no Facebook, mas não tenho senha . E não tenho o número de restrição e agora? Configuração: iPhone / Chrome 42.0.231...
Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124 Estão me ameaçando e já até hackiaram a min um cara chamado jun rodri kun
Boa noite, Esqueci a senha PIN do meu celular j5, Como recupero sem resetar ? Configuração: Windows 7 / Firefox 47.0
Bom dia, Meu face desconecta sozinho Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Boa noite, minha esposa fez uma espécie de restauração no notbook e depois disso ele ficou com a tela preta, alguém pode me ajudar ?
Meu e-mail é do bom.com.br como faço para recuperar as fotos do nascimento da minha filha ?
a quatro meses atras fui roubado em uma vizita a sao paulo brasil, meu celular estava com o gmail aberto, de imediato eu alterei na loja da operadora ...
Bom dia! Não consigo entrar no meu orkut antigo, tá dizendo que o não foi encontrado o e-mail. Coloquei tudo certinho aqui e tá dizendo isso, com...
Bom dia, eu tenho um nokia asha 501 e ele nao obedece a o outo resete faço tudo serto e ele nao vai para a funçao que manda Configuração: Wind...
Bom dia, Como faço para recuperar uma conversa excluída no mensenger? Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, Quero entrar no meu facebook antigo Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83
pq a internet do gogle nao quer entrar??/ o que esta acontecendo??? isso jah faz quase uma semana e ja tou de saco cheio, pois sabem que todo mundo pr...
boa noite quero resolver isso de uma vez Configuração: Windows 8 / Chrome 53.0.2785.116
ola boa noite eu preciso de uma resposta boa e urgente quando entro na webcam toy fica preto e fica aparecendo umas bolinhas bracas se puderem me aju...
Bom dia, Porque não consigo fazer conta no Google Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
Estou tentando recuperar minhas fotos do Orkut só que esqueci a senha e o e-mail
Gostaria de saber como faço pra fazer um canal no youtube de filmes sem que meu canal seja excluido
Bom dia, algumas teclas do meu teclado nao funcionam: zbn(espaço)(ctrl e shift esquerdo)(penso que o fn tb nao funciona) e antes os acentos estava...
Bom dia, gostaria de troca a senha do meu rodiador e troca nome Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.116
Boa tarde, gostaria de saber como faço pra ter uma net world Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
cero ter um Twitter logo
Olá a todos. Bom meu twitter foi bloqueado e eu não lembro meu email para recupera lo. Alguém me ajuda eu tinha 4k de seguidores, não quero começ...
Bom dia, Eu quero saber como eu resebo o meu codigo.porque eu botei o meu numero mas nao ta indo o meu numero esta dano incorreto. Configuração...
Olá Amanda aqui. Então meu PC ele não quer pegar a interetirada direito só pega um jogo e não entra em mais nadas, e aparexecução pra arruma a hora m...
Fiz o software do meu celular usando esse procedimento https://hard-reset-cell.com.br deu certo!! mais quero saber se realmente é esse o procedimento...
Bom dia, nao consigo enyrar no meu primeiro face criado..pois estenovo face nao quero enao reconheco Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.11...
Bom dia, Não consigo trocar a senha do meu WiFi. Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Quero recuperar minhas fotos no Orkut , mas não consigo. Peço ajuda.
Tenho um galaxy s 5 e Nao estou consequindo configuracoes
Bom dia, N da para mim abaixar nd eu n consigo. Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia! Por favor eu não consigo baixar programas no meu telefone. E ja criei a conta no vosso serviço preciso de ajuda por favor tentão resolver o m...
Bom dia, Quero recuperar minhas fotos antigas Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Não consigo atualizar meu jogo fazenda feliz
Olá pessoal! Espero que aqui eu consiga solucionar meu problema. Estou há alguns dias sem acesso a Internet, tanto via a cabo qto via wireless, p...
Bom dia, Meu marido esta morto e quería rever nossas conversas Configuração: iPhone / Safari Indeterminable
Bom dia, eskeci a senha do meu Facebook ,mas lembro do é email. O Que eu faço?
Bom dia, N consigo entre no meu fec antigo Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
ola ja fiz todos processos possiveis e nao consigo recuperar minha conta g mail so uso do mesmo local dei o email de recuperacao diz nao ser possivel...