Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Boa Noite, Gente me ajuda. Minha irmã entrou na conta dela no instagram com o face dela, mas nesse dia o face dela que estava aberto. Depois ela sa...
Boa Noite, gostaria de acessar meu ORkut antigo para resgatar as minhas fotos. Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 28.0.1500.94 Voltei a usar o meu antigo celular Samsung, mas esqueci qual a senha de desbloqueio, co...
Normalmente quando vc está ao ar livre e acha um Pokemon consegue capturalo pela câmera mas não está aparecendo !
Bom dia, não consigo acessar meu face Configuração: iPhone / Safari 4.0
Boa tarde, não consigo recuperar minhas mensagens do Facebook, pelo celular, é um celular Windows Phone 635, como faço???
boa tarde, comprei a impressora mas não consigo instalar , já olhei tutoriais no youtube mas mesmo assim da erro na instalação .
Quero saber se minha conta do hotmail foi desabilitada ou clonada, pq não consigo recuperar a senha que já me esqueci. Preciso dessa conta para aces...
Nao tenho mais o celular sa minha conta e esqueci minha senha perdi o outro imail vinculado na conta mim ajuda
Bom dia, Olá tenho o número a entra no face mais esqueci a senha e o número q envia o codigo de redefinição de senha foi roubado e não consigo rede...
ola nao consigo fazer uma conta windows live id pra meu nokia 710 aparece q nao esta disponivel n momento e com isso n consigo baixar nada de aplic...
Tem como passar fotos do pc para o chome cast
Como faço para colocar um fórum igual a esse no meu site. ou melhor, quais códigos devo usar ou vocês poderiam me passar o código/programação para que...
Boa noite, meu notebook da CCE ultra thin u25 liga mas fica repetindo a tela da marca sem parar, não abre nada. Alguém poderia ajudar? Obrigada
Bom dia, È que sempre que eu baixo algum jogo que é online o grafico fica preto e branco oque sera ???
Sobre usar o gps no Pokemon go fiz oque disseram e meu celular e voltou ao normal. Muito obrigado e sucesso.
Bom dia, meu celular galaxy j5 esta dando erro de autenticação na senha do wifi depois que eu redefini ele e da que a senha do wifi esta errada mas ...
Bom dia mudei a senha do meu celular e esqueci a marca é um Pixi 35418079960831
Bom dia, tenho dois face q nao possuo mais login nem senha, cm faço p remover estas contas?? Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
como consigo encontrar amigos ocultos do face de uma pessoa
Bom dia, Meu not é francês, e não consigo conectar o modem...o wifi funciona com o celular, mas qdo tento a conexão com o computador ele solucionar p...
Bom dia, boa tarde boa noite alguem sebe jogos bons online sem baixar
Bom dia, eu ouvia musicas ate baixava musicas no meu pc derrepende nao consigo mais baixar e nem ouvir musicas. sabe o que aconteceu ? Confi...
Bom dia, Meu nome é Raquel, e tenho um not da asus que possui a bateria embutida. Baixei um programa, e quando ia desinstalar o computador travou. C...
Bom dia, Meu teclado começou a apresentar um problema, as teclas Ctrl, Enter (embaixo do backspace), a tecla do hífen , as aspas e as teclas 5,6 não...
Bom dia, Meu Facebook era da Hotmail mais sendo que eu nao possuo mais esse email preciso redefinir a minha senha para poder utilizar novamente co...
Coloquei senha no meu notebook e não consigo entrar. SOS Obs: ( ele é um Windows7 )
Cadastro
Preciso acessar a minha conta Yahoo mas não tenho mais acesso ao email de segurança. A senha esta sendo recusada. E aparece uma mensagem dizendo que h...
Bom dia, eu não consigo criar uma conta ovi nokia, no meu Nokia E7-00. Ele é symbian e eu quando o tive, ignorei aquela parte de fazer a conta. O que ...
Bom dia, Preciso recuperar minhas fotos do Orkut. como faço? Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112
Boa noite meu PC tá escuro a tela está preta como uso a tecla f8 ? Tem outros jeitos. Pois assim não deu certo. Configuração: iPhone / Chrome 51.0...
Bom dia, como descobrir a senha do meu fecibuque Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, ***@*** rangel ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
Estou com um grande problema com minhas contas de e-mail, mudei minha senha do gmail e hotmail e infelizmente esqueci, não coloquei meu nº de celular...
Bom dia, Bom dia não consigo fazer downloads no meu tablete Android lenoxx TB 7000 Configuração: iPad / Safari 4.0.4
Bom dia, como consigo atualizar o Android de 4.3 para 6.0 Configuração: iPad / Safari 4.0.4
É preciso cada vez mais, investir na segurança, para podermos sentir-nos seguros, quando navegamos. A legislação terá que caminhar para punições exemp...
Oi.. bom dia
Bom dia. Tenho um notebook da Acer, Windows 8. Como qualquer notebook ele começou a esquentar e desligar sozinho. Meu pai abriu ele ontem e nós ti...
Bom dia, Com fazer para desbloquear a minha conta hotmail se me alteraram a password...incluindo do Facebook.... Configuração: iPhone / Chrom...
Bom dia, porque nao consigo entrar no meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
Bom noite, Tenho um notebook acer intel core i5, e o menu iniciar e alguns aplicativos como a camera não estão funcionando, o que fazer? Co...
Meu windows esta sem som... troquei de pc tem poucos dias,e ele esta mostrando que os drivers estão instalados corretamente,porem quando clico no alto...
Boa tarde recebi a informação que a recuperação de foto foi orkut estará disponível até o dia 40 de setembro de 2016 mas não consigo de forma algum...
como posso cria meu canal
Bom dia, meu twiter bloqueou e mandaram trocar a senha só que eu não havia confirmado o email então não tem como mandar o codigo pro email se não esta...
Sempre quando vou abrir alguma página sobre segurança do computador a página fecha, como por exemplo, baixar um antivírus a página da internet fecha, ...
Eu sei minha senha e user mas não lembro o email. Faço o login normalmente mas não tenho acesso a conta pois aparece uma aba dizendo "Digite seu email...