Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Tenho Notebook HP Pavilion Dvd4, com Windows Vista original e MS-Office original. Quero formatar o Note mas não tenho os discos de instalação. Como fa...
Quero o meu facebook antigo . leonel lopes lopes
Bom dia , pessoal, tudo bem? vim pedir a ajuda de voces, porque há dias estou com um "x" no ícone de som. Passando o mouse em cima vejo uma mensagem q...
Eu tô precisando de ajuda para criar um email ou Hotmail para o meu face por favor me ajudem agora que eu gostei muito do Facebook e preciso postar fo...
Principiante Quero aprender a usar o SQL
Bom dia, Quando ligo o meu PC , aparece o aviso que estou off line , e pede a ultim senha utilizada , e esqueci como resolver o problema? Confi...
Bom dia, Windows 10 ,travou com Outlook, redefini senha não adiantou,o que eu faço???? Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Preciso reinstalar o Windows 7 Ultimate 64 bits (original), mas perdi o CD de Instalação. Como faço?
Bom dia, Eu não consegui redefinir a minha conta do Facebook pelo seguinte motivo....O meu email cadastrado na época está desativado e não lembro ma...
Boa tarde, é que apagaram minha conta no instagram. será que tem como recuperar?
boa tarde. nao consigo abrir meus arquivos em pdf . aparece uma mensagem dizendo o aplicativo não foi iniciado na hora necessária. Configuração...
Tirei umas fotos no meu celular Samsung j1 mas quando fui visualizar estavam pretas com um círculo e um ponto de interrogação tem como recuperar?
Bom dia, Não consigo entrar no meu Facebook de lugar nenhum nem computador nem celular mais minha página está lá já tentei de tudo me ajudem quero...
Boa noite, minha conta yahoo.com.br sumiu e no lugar entrou uma yahoo.com
Olá por favor estou tentando fazer anexo em meu celular mas dar erro , impossível fazer anexo
Bom dia, problemas de autenticação Configuração: Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, meu note nao reconhece hd ja tetei o hd em outras maquinas e funciono perfeita mente ele tinha dado esse problema antas quando eu comprei...
Bom dia, Não consigo fazer uma conta google ela fica só carregando é não faz mais nada como se eu não tivesse Internet Configuração: Configura...
Bom diaoi gostaria de entrar no meu face ele era com numero antigo do meu celular mas por não usa lo acabei o numero agora quando digito o numero apar...
Boa noite Acho que excluir algo no meu pc e agora não abre foto nem abre nada e diz que que não foi possível encontrar o modulo especificado O que ...
como definir a nova senha do Gmail Configuração: Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Olá pufavo vcs pode me ajudar pq sempre que vo tenta enviar código para alterar a senha do meu Hotmail dá poblema temporário mas n sai desse poblema t...
Bom dia, Por algum motivo ela foi bloqueada,mas continua ativa,não consigo ver minhas fotos mas recebo mensagens pelo hotmail,quando faço processo d...
como gravar uma vídeo aula de matemática no youtub??
Como faço para manusear o aplicativo pois não sei mexer
Bom dia, Como faca para os numeros voltarem a funcionar Configuração: Configuração: Android / Chrome 39.0.0.0
Como sei se meu dispositivo j7 estar rastreado???
Boa tarde passa se o seguinte eu tenho a minha conta do Hotmail bloqueada porque a muito tempo que não entrava e esqueci me da palavra passe tentei vá...
gostaria de um jogo que criasse seu perssonagem em animal e que eu fisesse a casa do meu perssonagem animal
Bom dia, Estou com um pproblema muito serio, a tela do meu computador fica indo pra cima, e quando estou digitando a barra de digitação volta la pra t...
Bom dia, Meu email foi desativado e e mesma conta do meu facebook ...mas nao entrava no email foi desativado ..queria novamente usar como faço Conf...
Olá Usei o recuva para recuperar textos, mas agora o word se nega a abri-los. Tem algum aplicativo livre para que possa resolver este problema.
Bom dia, quero jogar por favor quero jogar no meu ihabi desde de ontem por favor faz isso Configuração: Configuração: Windows / Firefox 52.0
Oi Como faço para recuperar o meu e-mail e a senha do Facebook?
Bom dia ! Como eu fasso pra desbloquear o meu snep ? Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Quando abro a câmera e coloco na frontal trava a tela, ai depois que fecho o aplicativo da câmera e depois abro de novo a câmera frontal fica preta, c...
Bom dia, meu ps3 esta dando este erro (80023017) e não consigo fazer login n PSN. O que eu posso fazer para arrumar? Obrigado! Configuração: i...
como faço para saber o pin do sony expirian z2 me ajude
oi,faz tempo q não acesso minha conta do msn, agora preciso muito dela pq enviei muitos curriculos e coloquei essa conta mas n consigo acessar ela co...
como faço pra recuperar meu email ? http://www.paginalucrativa.net/31896
boa tarde como faço para recuperar o mesmo numero do whatsapp Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
ola, como faço pra adquirir chave de licenca avast gratis
Ola formatei o hd do meu xbox e agora ele não abre mais o jogo GTA, sabe porquê? Obrigada!
Ola, como faço para saber se ha mais algum dispositivo conectado ao meu instagram? E deconectar?
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87gostaria de recupera a senha do meu facebook
Bom dia, preciso recuperar meu instagram Configuração: Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Olá preciso voltar a pág em português. Meu Facebook esta todo em outro idioma. Obgd
Bom dia, o meu computador aparece que esta conectado , porem quando tento em qualquer programa q exige internet não pega , já tentei tbm baixar uns dr...
Bom dia, não consigo entrar no orkut antigo. Configuração: Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87