Faça uma nova pergunta
Bom dia, Tenho um mi 9 se e não estou conseguindo mover os apps na tela inicial, aparece a mensagem "o layout da tela inicial está bloqueado" Alguém pode me ajudar?
BOA TARDE AMIGOS. EU ESTOU COM PROBLEMA COM MEU COMPUTADOR. ELE LIGA MAIS NÃO SAI DA TELA DO LOG POSITIVO. JÁ TESTEI MEMORIA, FONTE, HD E PROCESSADOR E A BATERIA. TUDO CERTO, POREM NÃO SAI DESSA TELA E NÃO ACEITA OS COMANDOS: CTRL+ALT+DEL; F8; F2 E F11. NAO SEI MAIS O QUE FAZER. PEÇO A VOCES QUE ME AJUDE. PARA ENTRA NA TELA DA BIOS, BOOT O WINDOWS.DESTE JÁ AGRADEÇO.
Boa noite! Meu notebook da positivo stilo one XC3570 travou na tela de logomarca. Já tentei desligar e ligar com o botão power e nada continua travado. Alguém pode me ajudar?
Bom dia, Boa tarde Meu celular travou travadissimo, como faço pra destravar ele sem restaurar, nem ligações aparecem nele é um j4 core
Oi Meu computador não sai daquela tela onde ficam as pastas, o Google, etc.(sumiu tudo, só fica o papel de parede) Ele inicia normalmente, mas quando chega nessa parte trava tudo.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.