Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, meu PC está com virus , como remover? Configuração: Windows 8 / Firefox 50.0
Hoje mais cedo estava mechendo no meu computador ( notebook ) mais uso 1 teclado de computador gamer em vez do teclado de notebook , do nada os numero...
Boa tarde, Um amigo me bloqueou no Facebook, como faço para continuar vendo o q ele posta? Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Boa tarde! Tenho uma conta de email e não tô conseguindo acessar, o que fazer? Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68
Entra no meu fece
Boa noite. Nao consigo eccluir mha cta nao sei a senha nem login q usei para cadastrar e qdo pesquiso no goglee aparece nao quero isso por favor
Como faço para colocar Icones ipad
Boa Noite Minha conta do facebook foi bloquiada, aí quando apareceu umas perguntas lá, não prestei atenção, aí acho que coloquei o email errado, e...
Ola, Meu notebook da marca vaio está com o botão do WiFi sem funcionar, depois que foi formatado. Tem uma outra maneira de ativar essa função sem ...
Bom dia, Quando eu formatei o android liguei a uma rede wifi e depois ele ficou verificando a conexao durante horas o que eu faço. AJUDE...
Bom dia. Meu Hotmail não está recebendo nem enviando email?
eu não recebi o código do meu Facebook
Bom dia, Estou tentando baixar o aplicativo Yahoo no meu celular é quando pede a confirmação se sou eu msm da a opção de envio de código de segura...
Bom dia, Bloquearam o meu face, pois esqueci a senha e me deram uma senha de desbloqueio , mas não consegui seguir adiante. Configuração: Wind...
Boa tarde! Estou com uma grande (enorme) dificuldade. O hotmail, sob a gestão Microsoft de repente (do nada) bloqueou o meu email. Tenho conta no ho...
Boa tarde eu gostaria d redefinir minha senha do hotmail pra recuperar meu facebook pois nao lembro da senha do email ...poderia me enviar no ***@**...
Bom dia, nao estou conseguindo entrar na minha conta Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99
Bom dia, Como posso acessar meu antigo orkut Configuração: Windows / Chrome 54.0.2840.99
Bom dia, a tecla ctrl não funciona Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.79
Bom dia, Boa tarde oque eu faco pra voltar a minha conta antiga. Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, gostaria de saber como estolo minha camera c3 tech sem cd não to consiguindo minha ajuda por favor. Grata Daniele Oliveira Configur...
Bom dia, Liguei o meu no 'modo de seguranca' e agr fica tudo preto novamente e escrito 'modo de segurança' nos 4 cantos da tela. O que deve faze...
Bom dia, Nao consigo entrar no hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 38.0.2125.111
Bom dia, esqueci minha senha do g-mail Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99
Bom dia, Gostaria de saber por que minha conta HOTMAIL foi desativada e tive que praticamente perder tudo que tinha lá inclusive coisas importante...
Uma vez meu professor me passou um código CSS para se adaptar a qualquer tela, também o menu virava aquelas 3 barrinhas onde o usuário clicava, eu não...
Quero saber como colocar o video e escolher a musica que EU QUERO e publicar no face?
Bom dia, a webcamn do meu notbook nao funciona eu vejo a pessoa e a pessoa não me vê, o que faço? Configuração: Windows 7 / Firefox 50.0
Bom dia, Meu Facebook sumiu Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, O facebook não me envia o email com o código para redefinir a senha , e tiraram a opçaode mandar por sms , e tbm não abre a opção de conect...
Boa tarde, Minha duvida é ... No skype do celular aparece um contato com o icone cinza de interrogação e não consigo enviar mensagens. No outloo...
Boa tarde, esqueci minha senha do Facebook e não consigo entrar Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68
Bom dia, Geraldo Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.124
meu tteclado sai letraas repeetidas e o assentto n''ao sai o cceerto n e viruss ppoiiss o teclaado digital taa normal lgguu[emm ppopdee mee...
Bom dia, Como faço para tirar o meu nome do site escavador. Grato! Mauro
Bom dia, alguém mim ajuda por favor, reinicie meu celular A5 2016, e está pedindo a senha, eu não lembro qual é, como faço?
Bom dia, Bom dia, Não estou consigo abrir meu e-mail no hotmail aparece isto "Atualize a janela do navegador. Quando você acessar a sua conta do...
Boa tarte: o meu pc é windows xp e aparece uma mensagem que o windowos não original o que fazer para retirar esta mensagem? Configuração: Win...
Bom dia, Qual tecla abri a Bios no notbook CCE esquece a senha do Windows 7 e ja tentei de todas as formas, por favor alguém m ajude. Configura...
Gente,resetei meu cce sc 452 tv e ele parou de fazer chamadas,me ajudem!!!
Bom dia, como faço pra ver minhas notas antigas? Configuração: Windows / Firefox 49.0
Bom dia, Quero entrar no meu face antigo Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, por favor, preciso acessar minha conta antiga do Hotmail e não estou conseguindo. O que eu faço? Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Bom dia, A minha uniade de CD do meu PC até então eu consiguia abrí-la dando uma maozinha com algo para puxar, quando acionava. Mas deste de ontem ...
Tenho desde 2011 uma conta no Hotmail, sempre entrava direto doeu aparelho celular, precisei reconfigurar o celular pois mudei do Brasil para Portugal...
Boa tarde, Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99
Bom dia, Minha internet não conecta no notebook, quando clico no wifi não aparece para selecionar a rede o que fazer nunca tinha dado problema a...