Faça uma nova pergunta
Bom dia, gostaria de uma formula para calcular as notas escolares, sendo que toda vez que coloco a formula MÉDIA, me aparece o seguinte erro =DIV/0!, as notas estão formatadas em números. ex: 8.0, 7.25,8.5... como faço para calcular certo... me ajudem por favor!!! Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0
Bom dia, Eu queria ver meu boletim pela internet mais eu não consigo, já entrei em todos os sites, ajudam-me por favor. brigadinha
Por que não consigo ver meu boletim pela internet
Bom dia, eu queria ver meu boletin da escola mais eu não tô conseguindo entrar em nenhum site me ajuda por favor
Boa noite,por que nao consigo ver meu boletin ?
Bom dia, A dúvida que tenho é a seguinte: Tenho 4 células nas quais são entrados os valores e a quinta célula daria-me a média aritmética destes 4 valores, ou seja, a soma dos valores divido por 4, mas o problema é que, caso uma dessas células estivesse vazia, a fórmula ajustasse automaticamente para fazer a divisão por 3 e não por 4... Caso haja somente 2 valores, fazer a divisão por 2... Existe a possibilidade de fazer isso? Se sim, é possível ser feito com fórmula ou com vba? Abraço! Maurício Configuração: Windows 7 / Firefox 46.0
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.