1. Na parte em que aparece escrito "Número" coloque seu "R.A", são alguns números que ficam na sua carteirinha escolar.
2. Depois, na parte em que está escrito "Dígito" coloque o último número do seu "R.A" e apague o último número da parte em que está escrito "Número", caso não funcione, coloque um "x" na parte do dígito
Ex: vamos supor que seu R.A seja 101664328-8, você só deve colocar o "8" que aparece no final na parte do "Dígito". Caso seu R.A seja 101664328 (sem o traço "-") coloque apenas o "8" do final e apague este "8" na parte do "Número"
3. Na parte em que está escrito "UF" coloque a sigla do seu estado.
4. Depois é só preencher a sua data de nascimento e o código verificador.
Certifique-se de que o código verificador está escrito corretamente, caso não esteja, você não conseguirá ver o seu boletim
Aff'z que Paia prefiro o Antigo Muito mais faciul De Entraaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Versão antiga , Versão antiga , Versão antiga , Versão antiga .. ;)
só vc entrar no site http://gdaenet.edunet.sp.gov.br:8080/gdae/pages/boletim/JINT/inEscolasDoAlunoWeb.jsp e colocar seu ra seu apreviado por ex: sp data de nascimento e colocar que pede na caixa e confirmar clique no circulo do nome da escola e pronto
Oiie gente porr favor preciso de ajuda eu entro no site www.educacao.sp.gov.br da tdo certo mais quando eu comfirmo fa erro pke me ajudem a resolver esse problema por faavor
entre em http://gdaenet.edunet.sp.gov.br:8080/gdae/action_JINT_JCAN_TaskEscolasDoAlunoInternet1.do DIGITE SEU C.D.T (Número do Registro do Aluno)
Dígito (Dígito Verificador do Registro do Aluno)
UF (Sigla do Estado Emissor do Registro do Aluno)
olá,para você ver seu boletim escolar basta entrar no site www.google.com.br e colocar no campo de pesquisa:boletim escolar.E logo irá aparecer os links, você vai clicar no link:boletim escolar-GDAE,e logo irá pedir no primeiro campus o seu ano letivo, ao coloca-lo ele pedirá seu R.A é o registro do aluno, de sua carteira escolar logo depois o codigo (utimo numero de seu registro) ele pedirá a sigla de seu estado, logo depois sua data de nassimento assim você irá clicar no link confirmar e ele te motrará a escola que você estuda e assim você vai ver a nota de seu bimestre.
26 abr 2011 às 20:32
12 mai 2011 às 15:10