1. Na parte em que aparece escrito "Número" coloque seu "R.A", são alguns números que ficam na sua carteirinha escolar.
2. Depois, na parte em que está escrito "Dígito" coloque o último número do seu "R.A" e apague o último número da parte em que está escrito "Número", caso não funcione, coloque um "x" na parte do dígito
Ex: vamos supor que seu R.A seja 101664328-8, você só deve colocar o "8" que aparece no final na parte do "Dígito". Caso seu R.A seja 101664328 (sem o traço "-") coloque apenas o "8" do final e apague este "8" na parte do "Número"
3. Na parte em que está escrito "UF" coloque a sigla do seu estado.
4. Depois é só preencher a sua data de nascimento e o código verificador.
Certifique-se de que o código verificador está escrito corretamente, caso não esteja, você não conseguirá ver o seu boletim
Aff'z que Paia prefiro o Antigo Muito mais faciul De Entraaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Versão antiga , Versão antiga , Versão antiga , Versão antiga .. ;)
Eryca se seu r.a está dando problema imforme-se na escola o ploblema
e carol vc colocando o x porque nbao sabe oncerteza dará errado porque nao faz parte do seu R.A
olá meu nome é natham ernandes , e gosto de comer o meu coco! mais eu uso o boletim para limpar a minha boca !
então preciso saber as minhas notas, por que perti meu boletiim me limpando
OBS : me adidiona no orkut ( procurem assim que voçeis vão me achar !
bjuuuuus
quero ver meu boletim mais esta dando erro eu quero ver minhas notas entrei em sites e nao consigo me ajuda por favor bejos xau bjinhos e ja agradeço
ai meu DEUS TA DANO ERRO
Tentei 17 vezes seguidas, atualizei a página, fechei e retornei a página, e só fica aparecendo uma maldita mensagem '' TimeOut''. O QUE É ISSO ? e quando vai parar ?
Este site para ver o boletim esta por fora, dois dias diretos para tentar ver o boletim do meus filhos e não consegui, vocês precisar estar verificando, antes que eu até à escola dizer uns disaforos, preciso que arrumem este site, mais uma coisa que o estado deixa em a ver conosco...
Preencho todos os espaços e quando coloco o código, aparece a mensagem de que o código informado não corresponde ao exibido pela imagem. Porém está tudo certo, só que não acessa o boletim. Dá para alguém arrumar uma solução, por favor.
nem consiguu meu r.a ta na escola mais deram o numeroo tenho que ir la mais meu passe ta no zero e não sei onde esa minha cardeneta escolar para recarregar tem algum pior do que eu e ainda não sei minhas notasss minha mãe vai me matarrr 5 em portugues,sou brasileira mais tiro notas mais altas em ingles do que em portugues
po eu acho isso uma falta de respeito com os alunos eu acho que os professores tenque fala a nota ninguem e obrigado passa por esses trantonarnos por causa de palhaçada da secretaria municipal do estado do rio por mim eu prossesava tds por eu nn consigui assesa minhas notasd muito obrigado pela atençao.
isso é uma bosta, essa secretaria da educa\çao nao presta, o governo de sao paulo tbm nao vale nada. eles tem que entregar o boletim assim que termine seu bimestre.
Oi eu coloco todos esses dados que precisa para entrar no boletim , mais na hora que eu coloco código la embaixo ... fala que esta incorreto sendo que eu coloco igual no exemplo , porque isso acontece??? obrigada desde já !
Olá amigo, estou tentando acessar meu boletim a semanas, estou colocando tudo certo, de acordo com requerimento exigido. O único problema é que não amostra as notas do segundo nem do terceiro bimestre (p.s: site que vejo o boletim é GDAE). Já tentei outros site mas infelizmente não conseguir. Se você pudesse me indicar um site ou algo do tipo ficaria grato. valeu!
https://sed.educacao.sp.gov.br/Boletim/BoletimEscolar copiem este site no google.
e depois vai aparecer para vc colocar o o RA que eh o numero da carteirinha escolar ,depois vc coloca o ultimo numero da sua carteirinha no outro quadrado coloca o estado onde mora ,a data de nascimento e o código para ti identificarem.
E se eu não tenho e não sei o meu R.A, eu posso colocar o meu R.G, vi gente falando que o número é o mesmo!
Por que estou morando em outra cidade, não tem como eu ir na minha ex escola para me informar lá...
Queria saber se não da pra mim ver meu R.A por algum site...?
Bjs
entra no site matricula digital ai voce entra no portal do aluno coloca seu codigo da matricula de sua escola e a senha é 123456 depois é so alterar e por uma senha so sua
meu Num dá... Já entrei em todos os sites que são possiveis -_-
toda vez eles pedem o número da matricula... Eu não sei qal é o número como é que eu vou fazer agora? :o :(
só vc entrar no site http://gdaenet.edunet.sp.gov.br:8080/gdae/pages/boletim/JINT/inEscolasDoAlunoWeb.jsp e colocar seu ra seu apreviado por ex: sp data de nascimento e colocar que pede na caixa e confirmar clique no circulo do nome da escola e pronto
Oiie gente porr favor preciso de ajuda eu entro no site www.educacao.sp.gov.br da tdo certo mais quando eu comfirmo fa erro pke me ajudem a resolver esse problema por faavor
entre em http://gdaenet.edunet.sp.gov.br:8080/gdae/action_JINT_JCAN_TaskEscolasDoAlunoInternet1.do DIGITE SEU C.D.T (Número do Registro do Aluno)
Dígito (Dígito Verificador do Registro do Aluno)
UF (Sigla do Estado Emissor do Registro do Aluno)
olá,para você ver seu boletim escolar basta entrar no site www.google.com.br e colocar no campo de pesquisa:boletim escolar.E logo irá aparecer os links, você vai clicar no link:boletim escolar-GDAE,e logo irá pedir no primeiro campus o seu ano letivo, ao coloca-lo ele pedirá seu R.A é o registro do aluno, de sua carteira escolar logo depois o codigo (utimo numero de seu registro) ele pedirá a sigla de seu estado, logo depois sua data de nassimento assim você irá clicar no link confirmar e ele te motrará a escola que você estuda e assim você vai ver a nota de seu bimestre.
26 abr 2011 às 20:32
12 mai 2011 às 15:10
15 mai 2011 às 17:03
17 mai 2011 às 05:59
17 mai 2011 às 10:51