Faça uma nova pergunta
Boa noite, estou com problema no teclada do notebook samsung windows 10, a tecla shift parou de funcionar já tentei algumas alternativas de configuração, mas não voltou. Espero que me ajudem, obrigada pela atenção
Gente. As minhas teclas shift não estão funcionado, mas funciona com alguns caracteres. Quando clico para aparecer caracteres como arroba, jogo da velha não aparece, mas outras funcionam normal. Já restaurei e não adiantou
precisode ajuda. somente essas teclasnao funcionam, nem as do lado direito nem a o esquerdo. espero que possa me ajudar.
pessoal, por favor, ajudem... tenho um hp elitebook, quando liguei ele hj, as teclas shift, ctrl e fn não funcionam... e aparece na parte superior do teclado, um cadeadinho com o numero 1 do lado... não sei o que é isso... por favorrrrrr
Alguém por favor, poderia me ajudar? Eu já não sei mais o que fazer! Tenho um Ideapad320 da Lenovo, uso Windows 10. E desde que eu atualizei a última BIOS, versão 4WCN45WW, muitas teclas de atalho simplesmente não funcionam! O Ctrl principalmente, não funciona em combinação com nenhuma outra tecla. Eu já desinstalei os drivers de teclado, já instalei outros, já tentei dar boot, já tentei procurar diagnóstico pelo Windows, pedi ajuda pro suporte Microsoft e absolutamente ninguém conseguiu me ajudar! Eu até tentei restaurar o notebook para o dia anterior da instalação, mas não havia essa opção. Nada deu certo! Eu uso muito o Photoshop e preciso desses atalhos! Al...
Bom dia, eu tento descer a tela do notebook no facebook pela seta de descer e n tem como. acho que eu a tranquei, como destravar?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.