Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Quero recuperar uma conversa
Bom dia, Ia trocar minha senha novamente, coloquei uma e não deu certo no meu celular, acho que errei alguma letra ou número. Configuração...
Bom dia, Precisei formatar o celular e não tenho os código de desbloqueio do instagram. A autenticação em dois fatores estava ativa com o google aut...
Bom dia, Meu nome é kellyton a uns 4 anos eu perdi meu celular junto com minha carteira e o acesso da minh conta da época tbm se foi. Gostaria de s...
Bom dia, Não consigo, o que eu faço pra curtir a foto de uma pessoa que eu bloquei no Facebook. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Esqueci minha senha do Gmail
Boa tarde, Quero saber porque minha conta do Facebook foi bloqueado..
Oi Tenho o app Whatssap baixado no computador, mas não localizo a pasta.
Boa noite Eu perdi minha senha do Facebook, mas tenho o e-mail Facebook. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Boa noite Mas eu não tenho como receber nenhum código . Tem como me ajudar Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Eu so tenho o email a senha não tenho Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Boa noite. Não consigo acessar meu e mail ***@*** pois esqueci a senha.
Bom dia, Não consigo acesso caixa de entrada do meu email
oi Como recuperar minha conta e senha do Instagram. Obrigada
Mudar a senha Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Como desbloquear lg k10 sem resetar? Configuração: Windows / Chrome 70.0.3538.102
Bom dia, fig>Android / Chrome 70.0.3538.80
Boa tarde Gostaria de saber como faço para descobrir a senha PIN do meu aparelho Huawei mate 20 lite, pois o aparelho tá bloqueado é não me da opç...
Oi quero ser membro hoje dia : 16/11/2018 Duração 2 anos
Bom dia, Não consigo abrir mais meu e-mail em nenhum navegador. A seguinte mensagem aparece: Unauthorized: Access is denied due to invalid cr...
Bom dia, Android / Chrome 70.0.3538. Porque não abre e-mail
Bom dia, Como faço para receber o código para desbloquear meu Multilaser. Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Boa tarde Bom venho aqui através do CCM pedir uma ajuda, pois já fui no reclame aqui é a única ajuda que a Ana do suporte do Facebook me deu foi a...
É cada vez mais essencial, em um mundo dominado por tecnologias, entender como elas funcionam. Saber sobre linguagens de programação, então, é um dife...
Bom dia, Gostaria de saber poque não consigo mudar a senha do meu Wi-Fi. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Como faço para baixar 8mile? Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Boa tarde Preciso da Chave ativação do microsoft office 2010. Configuração: Windows / Chrome 70.0.3538.102
Bom dia, Queria recupera meu Facebook esqueci minha senha. Queria o código de confirmação para trocar a senha. Configuração: Android / Chrome...
Oi O usuário invalido.
Boa tarde, Não consigo ver minha conta do Hotmail, ela abre no Microsoft, mas não consigo abrir a caixa de entrada. E tenho muitos documentos lá q...
Olá Perdi meu celular e com ele todas as minhas senhas, principalmente a do meu Gmail que tem meus contatos e fotos gostaria de recuperar, já estou...
Bom dia, Hackearam o meu Facebook e não consigo recuperar pois esqueci a senha do meu e-mail em que está cadastrado e não tenho mais acesso nos...
Bom dia, Quero q vcs me mande o código do meu WhatsApp Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Boa tarde gostaria de recuperar e-mail apagado Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Oi É o seguinte, minha tela está pequena... a imagem do meu notebook desde o inicio do mesmo está menor, alguém pode me ajudar?
Alguém me ajuda meu Facebook está bloqueado a mais de um mês ,minhas fotos de grávida e dos meus filhos estão tudo lá não tenho cópia .Por favor algué...
Boa noite Quero perguntar como conectar a rede Wi-Fi no Windows 7 PC Configuração: Android / Chrome 70.0.3538.80
Bom dia, Como faço para ajustar a foto na tela de bloqueio? Só consigo fazer ajuste na tela de inicio. obrigada Configuração: Windows / Chrom...
Boa madrugada Moro em lugar em que não tem sinal não consigo receber SMS e nem ligação me envie o código de verificação
Bom dia Código do WhatsApp?
Oi Não consigo acessar minha conta de e-mail.
Bom dia, Fui bloqueada injustamente, em todas as contas q fasso ... por favor façam alguma coisa eu já ñ aguento ,estava a fazer amizades ... Ñ f...
Bom dia, Preciso do WhatsApp. É possível receber por e-mail?
Bom dia, Como trocar a senha do Wi-Fi?
Oi, Esqueci a senha do Instagram, não vinculei com o meu Facebook, e troquei de número é e-mail, antes meu e-mail era ***@*** agora é ***@***, o qu...
Bom dia, Esqueci me da palavra passe do site da escola do meu filho para carregar o cartão da cantina e ver as avaliações que se chama GIAE , obri...
Bom dia, Como saber minha senha do Gmail que eu esqueci Configuração: Android / Chrome 47.0.2526.83
Olá Meu celular positivo bloqueou como faço para desbloquear.
Bom dia, Gostaria de conseguir mudar a senha do meu Wi-Fi de casa. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Não tá dando certo minha senha no Gmail