Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Meu notebook e da Acer mas eu n consigo entrar porque esqueci minha senha preciso redefinir a senha mas n tem nenhuma parte da tela q eu po...
Bom dia, Bom dia não consigo recuperar meu instagram por nd oq fazer ja tentei varias vezes mas ate agora nd Configuração: Android / Chrome 61....
Bom dia, nao estou consequindo asesar meu mail com a senha como resolver Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Não consigo entrar no admin 192.168.0.1 pra trocar senha e nome, o que devo fazer? Obrigado
Bom dia, Meu facebook a dias diz que nao consegie configurar o portugues e por isso nao abre! Venho sendo obrigada a usar versao antiga.o que fazer?...
Bom Dia Alguém pode me ajudar a minha tecla R não está funcionando tipo ela fica funcionando ai do nada ela para de funcionar tipo agora ela não ...
Bom dia, Quero receber o código do Facebook Configuração: Android / SamsungBrowser 3.5
Bom dia, Como faço para adquirir o selo de identificação Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Boa tarde, tenho um aparelho de DVD PIONER modelo AVH5980DVD, no carro, baixei o show cabaré 1 com extensão avi e o aparelho não reproduz. O que faç...
senha do meu email estava gravada em meu computador, quis lembrar digitando acabei perdendo e não me lembro mais. por favor me ajude
Bom dia amigos. Sou novo por aqui e gostaria que se alguém puder me ajudar de como baixar vídeos da globo.com, pois uso muito esses vídeos em trabalho...
por favor alguem sabe me informar qual o drive mg3210 para instalar sem cd
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98 esqueci minha senha e agora de tanto tentar bloquiei meu facebook
fui broqueada pelo filha do homem que amo como fazer pra reverte isso
Bom dia, esqueci a senha do meu celular j7, como eu faço pra recuperar?
Bom dia, Resgata meu face Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Preciso recuperar minha conta do fcbook Configuração: Android / Chrome 40.0.2214.109
Bom dia, Meu notbook é Acer , o ligo, coloco a senha e depois fica a tela preta com a setinha branca. O que faço? Estou em desespero.... Config...
Bom dia, Olá eu já fui no botãozinho que tem embaixo da minha bandeja mas não funcionou ela não abriu não aconteceu nada o meu computador Positivo I...
Bom dia esqueci o meu password para aceder a minha conta em paypal. compts Ariana Silva
Boa tarde ao cadastrar-me vem uma informação a dizer que o nome não deve ter caracter especial,o que significa? Configuração: Windows / Chrome...
Bom dia, A tela do not book.travou em aguarde...no Pedir o desligar...... Configuração: Windows Phone / Edge 14.14393
Bom dia meu celular não carregar as carinhas mostra a bolinha branca rodando
Não consigo acessar meu fecebuk no celular Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Bom dia, Ja faz 5 dias que meu modem nao funciona , preciso da internet para trabalhar e a oi nao me deu nenhuma assistencia . Acho o modem de...
Bom dia, Meu telefone é um LG-G2 e do nada o telefone não quer mais conectar ao wifi, eu já desliguei e liguei mil vezes, reiniciei, restaurei os ...
Bom dia, Oie Bom...O celular do meu namorado ta blonqurado e eu não consigo mexer nele, como faço pra desbloquear se não sei a senha? Configu...
Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos lá está recordações da minha família.
Olá bom dia! Preciso de uma ajuda , tenho trabalho da faculdade para mim densevolver uma rede wman, oque é necessário para mim densevolver esta rede...
Bom dia, não consigo adesão comta na loja do aparelho nokia 501 Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Boa noite! Como faço para desbloquear o celular Lg k4 novo Esqueci a minha senha Configuração: Android / Chrome 18.0.1025.166
Como eu consigo acessar minha conta perdi minha senha não consigo de maneira nenhuma Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Olá, boa noite. Estou entanto acessar com minha senha o desbloqueio do meu celular porém não obtive êxito. Aguardo o quanto antes alguma resposta, po...
Boa noite como faço para blocar minha linha da internet
Dá para mudar o Android do tablet E da Samsung que é 4.4.4 para um 5.0? Preciso para poder instalar o jogo PES 2017da Konani
Meu app travou, nao consigo apaga lo e nem reinstalar ele da erro
Bom dia, preciso instalar impressora pixma ip1800 e meu not nao le cd Configuração: Windows / Cprechrome 61.0.3163.100
Bom dia, Como faço pra reativar a internet depois de aperta o botão reset? Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, nao consigo entrar no meu Face Configuração: Macintosh / Safari 6.2.6
Bom dia meu face tá dando erro
Bom dia, Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0 não consigo acessar a página. Fica toda branca
Bom dia, Meu celular não amostra o filtro de cachorrinho nem nenhum filtro que se mexe o que eu faço? ! Configuração: Android / Chrome 61.0.316...
Bom dia, gostaria de criar email. Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, Bom toda vez que tento entrar em outra conta no meu Messenger aparece erro Como faço para acabar com isso e entrar na minha conta ? ...
Como excluir conta do Twoo?
olá,meu Twitter está funcionando normalmente,curto,dou rt,mas na hora de postar algo não vai,não é problema na internet,fui tentar postar algo pelo pc...
COMO FAZER PARA BAIXAR ITPV PARA WINDOWS EM PORTUGUES/INGLES. NO SITE BAIXO EM RUSSO E NÃO DÁ OPÇÃO DE LINGUAS. GRATO
Bom dia, Bom dia, gostaria de acessar ao meu orkut antigo.Como posso fazer? Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100