Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Não consigo abrir o boletim do aluno sempre mostrar que o aluno não está matriculado ano eletivo.O que faco Configuração: Android / Ch...
Bom dia, esqueci minha senha do gmail o que faço para recuperar? Configuração: Windows / Firefox 41.0
Eu perdi meu celular então minha conta estava la e eu não sei de cabeça então eu sò me lembro do e-mail do Facebook e não da senha e nem a conta que f...
boa tarde eu consigo baixar mas instalar de jeito nenhum e não da para abrir nenhum jogo aplicativo etc Configuração: Windows / Chrome 61.0....
Bom dia Esqueci a minha senha, e o telefone para receber o código via sms não existe mais. Como faço? Quero cadastrar outro número
Bom dia, Não tenho mais o meu Hotmail, para recuperar o meu Facebook, tem como eu fazer outro e-mail e conectar ao Facebook para que possa re...
Boa tarde, não consigo acessar minha conta. Pois tá pedindo o meu email mais é antigo e não funciona. Me ajuda Configuração: Android / Chrome...
Não consigo conexão com a internet na minha smart tv. O que faço?
Boa tarde, Meu celular é um moto z play eu resetei ele e agora quando liga só aparece para colocar a senha de proteção de privacidade mas não sei ess...
Bom dia, Não consigo entra no meu face Configuração: Android / SamsungBrowser 3.3
Bom dia, como faço pra recupera conta do facekko Perdi imai... e senha Configuração: Android / SamsungBrowser 3.3
Bom dia, nao consigo abrir o jogo pede para atualizar o flash ja fiz e nao abre Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.90
Bom dia porque ñ consigo entrar no meu hotmail
Bom dia, gostaria muito de recuperar minha conta do yahoo, porémo numero de telefone cadastrado não uso mais, portanto não consigo visualizar a chave ...
Ficou muito bom ter esse app para facilitar nossas vida pratico seguro rápido esse o imail.
Bom dia, Apaguei uma conversa importante no meu facebook e gostaria de recuperá-la . Tentei entrar nas configurações do facebook e pedir uma copia d...
Bom dia, quero meu face antigo Configuração: Windows / Firefox 38.0
Bom dia, Quero voltar no meu face antigi Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Boa noite, Esqueci a senha da minha conta do Instagram, tento redefinir pelo email, mas o email cadastrado é da Hotmail e não consigo acessar mais, a...
Como excluir conta do celular
Bom dia, Desbloquear meu k10 Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom tarde, Quero comunicar que meus emails encontram-se travados e é através deles que efetuo meus pagamentos bancários, quero uma solução imedia...
boa tarde Google Quero retirar meu nome das pesquisas google, e sites com Escavador e Jusbrasil, pois está me prejudicando muito..são casos resolvido...
Boa noite; chave de licenca do office/ Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.90
Quero entrar no Instagram pelo facebook , mais está pedido um código da conta? E não consigo entrar?
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.78como faço para trocar o número do telefone para receber o código de verificação, pois não ...
Bom dia, Não consigo entrar no meu face. Configuração: Windows / Firefox 56.0
Bom dia, Quero recuperar meu antigo facebook Configuração: Android / SamsungBrowser 4.2
Ola assim o programa ares nas configuracoes existe um numero ex: 58977 chamado numero da porta... esse numero serve pra q??qual a funçao desse nunero ...
Bom dia, Meu tablet não ta entrando no whatsapp oqui eu Fasso? Eu entrava de bóia agora não entra mais Configuração: Android / Chrome 30.0.0.0
Boa tarde!, Alguém sabe me informar como faço para recuperar e-mail do UOL excluídos? Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.62
Bom dia, kero recuperar as minhas fotos do orkut tem como Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia,nao consigo fazer login perdi minha senha e não tenho mesmo imail Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, venho tendo constante problemas em abrir a pagina, sempre pede pra aguardar configuração de idioma e depois fica sem abrir por dias. ate qu...
Bom dia, Bom dia quero recuperar meu Facebook pelo amor de Deus obg. Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia meu chamo julyene gostaria que vocês desativasem com urgência duas contas do Facebook que perdi totalmente o acesso e muito importante para mi...
Bom dia, Como Fazer para receber o código do watizape por email
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98 Como consigo o selo?
Bom dia, Meu notebok é novo e está travado logo que ligo ele, não dá nada fica só na tela inicial não posso fazer absolutamente nada. O que fazer?...
não consigo baixar o Excel para o meu computador. Tem jeito? Alguém pode me ajudar?
Bom dia, quero abrir caixa de msg dos meus emails hotmail Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Boa noite como posso resolver o meu problema da minha ps3 agora dame erro como posso resolver isso
Boa tarde, Como faço para acessar a minha caixa de E-mail.
BoA noite. Descobri o problema de acesso ilimitado. O antivírus estáva bloqueando a conexão Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, tenho um router HUAWEI CPE B593, IP 192.168.1.1 e nao consigo acessar muito obrigado cpm. Jose Ferreira
boa tarde nao consigo acessar ao meu router HUAWEI B593 com IP 192.168.1.1 cpm. Jose Ferreira
Bom dia, Quero saber se fui excluída do watsapp? Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia como resolver a minha ps3 agora a minha ps3 dame erro não posso jogar online nem fazer conta como posso resolver isso
boa tarde NAO consigo entra nò hotmail