Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, gostaria de trocar a senha do wifi Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.87
Bom dia, Quando entro no email e tem um anexo. . . Clico nele aí tem duas opções visualizar ou baixar . Clico baixar aí aparece uma mensagem a...
Boa tarde troquei a senha do celular j7 metal como recupera Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.124
Bom dia, nao sai de uma conta para mim entra em outra Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.62
Bom dia, Como mudar meu telefone antigo por atual? não estou conseguindo redefinir senha Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100Eu deixei de usar esse meu e-mail por algum tempo, mas recentemente tentei abri-lo e não ...
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100eu fiquei algum tempo se acessar minha conta yahoo e agora recentemente tentei acessa-la ...
Bom dia, esqueci mimha senha e a resposta secreta
Ñ condigo abrir facebook
olha preciso entra na minha conta e o google nao esta reconhecendo pois preciso dela para redefinir a senha pois esqueci.
Ola! Pra obter o selo de autenticidade do instagram tem custo?
Bom dia, estou fazendo um curso e preciso deixar o modo tela cheia acionado, mas gostaria que a barra de tarefa continuasse ativa, mesmo travando ...
Bom dia, estou tentando recuperar minha senha do face pois esqueci tudo. Eles estão enviando um código de segurança sendo que troquei de contato que e...
Boa tarde, quero um imaill. Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, quero meu código de confirmação da minha conta do Facebook Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, não estou conseguindo recebe o código de confirmação da minha conta do Facebook Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, como faço para tornar meu Instagram e facebook Oficial? Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom tarde, Como resultado recuperar meu face antigo. Configuração: Android / SamsungBrowser 3.5
Boa noite eu instalei uma app de impressão digital no meu telemóvel hauwei p8 lite e agora nao reconhece a minha impressão digital como consigo desblo...
Bom dia, Eu quero entra no messeger Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Como posso desbloquear o computador pois esqueci-me da palavra passe de entrada? Obrigado
Gostaria de saber se tem como eu recuperar as fotos do meu orkut Nice Mozer só não sei a senha. Imail novo ***@*** ou ***@***
Tela curva presta mesmo?
Bom tarde, Não consigo entrar no face antigo . Digitei a senha e coloquei o e-mais não deu certo Configuração: Android / SamsungBrowser 3.5
Boa tarde, preciso recuperar, minha conta no yahoo pois é para trabalho,devido ao tempo esqueci minha senha. atenciosamente, Pedro Inac...
Bom dia, Quando faço alguma alteração na lista para compartilhamento no meu Facebook o botão "Salvar alterações" não aparece. Configuração: Win...
Bom dia,Minha câmera fujifilm não tira foto.
por favor, hakearam mina conta. essa conta eu acessava normalmente e hoje nao consigo mais .... por favor, me ajude.. ***@*** contato: 79 9964344...
Boa noite, eu ja tenho um e-mail . mais que fazer outro e-mail, vo ficar com dois pode .
Bom dia, Boa noite .esqueci minha senha e nao tenho mais o numero de telefone antigo .oq faco? Configuração: Android / Android Browser 4.0
Boa tarde Eu esqueci da senha do meu facebook e eu quero recuperar a senha novamente Configuração: Android / Chrome 36.0.1985.135
Eu não lembro da minha senha do meu face
Bom dia, Como posso mudar a senha do meu Wifi sem precisar entrar no site da tp link?? O assistente da internet veio em minha casa e disse que f...
Ola boa noite tenho um hotmail que é ***@*** mas nao consigo entra pq esquecir minha senha
Bom noite Perdi a senha como faço para recuperar Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Preciso de ajuda, perdi a minha senha como recupero? Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Boa noite preciso de minhas fotos do orkut Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Me ajude a entrar no meu Facebook
Bom dia, por gentileza, como faço para resolver problema: algumas teclas como ENTER, DELETE e outras pararam de funcionar? Configuração: Window...
Bom dia, Bom dia o e-mail do iCloud foi bloqueiado atras de pergunta de segurança Configuração: iPhone / Safari 10.0
esqueci os e-mails e as senhas das minhas redes sociais Twitter e facebook. O que posso fazer????????????
Bom dia, como faço para entrar na minha conta antiga do Hotmail? Obrigada. Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Queria saber tenho um aparelho dvd 7580 da piooner e nao consigo achar o formato certo pra gravar video alguem poderia me ajudar? Conf...
Bom dia, não consigo abrir meu mail preciso dele. minhas escrições de corrida estão todas ali.?! Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112
O q tá atendo com meu imail
Tenho notebook positivo esqueci a senha.vcs podem me ajudar.