Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Eu quero meu código para conseguir entrar no meu Facebook Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Abasurdo esse escavador divulgar dados da gente. Quero retirar meus dados, mas fica pedindo a xerox da identidade, Tenho medo de mandar. ...
Olá, venho por esse meio para obter ajuda, na recuperação de um email feito a 2 anos atrás ou mais. O individuo que fez o email não anotou a senha, e ...
Bom dia, Sou Joel Farias dono de 3 conta do facebook que perdir a senha e não consigo entrar nela Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, Desejo que deletem os facebook que foram haqueados Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, Não estou conseguindo acessar Minha caixa de entrada Meu e-mail
Bom dia, gostaria de deletar esse facebook que foi haqueado Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, .meu teclado não está conectado ao computador como eu posso consertar Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0
Bom dia, Queria pegar minhas fotos no Orkut não lembro o e-mail e nem a senha Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Boa tarde , esquecir minha senha , e não consigo entrar no meu face Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, minha conta do meu email esta bloqueada nao consigo acesar me ajudem por favor meu email e: ***@***
Quero recuperar meu gmail
Eu posso recuperar minha senha do facebook que não lembro mais . Pelo celular? Me ajudem por favor.eu esquecir minha senha do facebook e não tenho mai...
Bom dia, oi , eu só entrava no facebook pelo celular ,porem o mesmo quebrou e eu não sei a senha como faço Configuração: Windows / Chrome 62.0....
Bom dia, A minha filha tem um face que foi raqueado e ela não lembra e-mail nem senha, login nada, pois pegaram fotos dela desse face e fizeram mi...
Bom dia. Quero criar uma conta
Bom dia pessoal, Estou usando o pc de minha esposa e não consigo acessar o meu e-mail? Como fazer? Obrigado...
Caros amigos Já fiz de tudo, ctrl + alt + setas,. Altgr + setas enfim minha tela continua invertida..instalei um software irotate .. também não resol...
Bom dia, eu esqueci a senha padrão de emtra no roteador. Como fasso pra acessar a o meu roteador Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, Eu mudei minha senha do celular, e tinha algumas notas bloqueadas no Samsung Notes, e agora não consigo mais desbloquear elas, o que eu f...
Boa yards esquecir a style='text-decoration: underline;'>3 senha do j7 Como faco Configuração: Android / Chrome 30.0.0.0
Faz um tempo que roubaram minha conta no Instagram e eu não consegui pegar de volta pois a pessoa que roubou mudou o e-mail e não consigo provar que a...
Bom dia, que poso facer meu Nokia e Nokia 110 RM-827 bloqueado ? Configuração: Windows / Chrome 26.0.1410.5
Bom dia, uso muito o www.google.it, de uma semana pra cá ele não entra mais. Ao digitar o endereço ele sempre volta ao google brasil. tentei acessar...
Bom dia, eu reiniciei meu pc e p entrar no meu gmail pede a palavra passe que esquecio e querem enviar um codigo p um celular que nao é mais o meu ,...
Formatei meu pc e nao sei a palavra chave do meu gmail e o telefone de recuperação nao é mais o do cadastro, oque faço p recuperar
Boa noite! Como faço para recuperar minhas fotos?
Nao comsigo acesa minha conta gmail com a senha que tenho
Bom dia, Olá fiz meu É mail mais não consegui entrar oque deve ser?
Bom dia, como recuperar meu instagram se eu não tenho mais aquele email antigo nem aquele numero de celular eu fui roubada,o que eu deve fazer? ...
Bom dia, Quero entrar no meu face antigo o qual não mudeis a senha nem o número de telefone mas não consigo acessar Configuração: Android / Chr...
como recuperar minhas fotos do orkut?
Quero usar a minha conta antiga do Facebook
Esqueci palavra passe
Bom tarde. Configuração: Windows / Firefox 56.0
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.81 esqueci minha senha
a1s2p3 Desde há uma semana que estou tentando obter a minha password, mas não tenho conseguido Obrigado
Olá roubaram meu celular e não consegui recuperar o número, como faço pra entra no Yahoo sem a chave de segurança?
Bom dia, Quero entra no meu face antigo Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia, como faço pra desbloquear minha conta Configuração: iPhone / Safari 10.0
qual smartphones e o melhor
Bom dia, gente quero saber jogos de cadastro sem baixar em 3D por favor a muito tempo procurei o jogo que quero mais não encontrei
Eu criei uma conta no meu sansung j7 prime mas agora fui tentar formatar e pede a senha mas esqueci e não consigo redefini pois pra isso mandam um ema...
Como excluí o Facebook sendo q vc tem o e-mail mas não sabe a senha ?
A conta desapareceu do meu not, não lembro senha e alem de tudo desistalei o Google chromo, não sei o que fazer, estou estressada!
Bom dia, preciso resetar meu galaxi duos e nao tenho a senha. Como faço Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Oq Eu Faço Pra Desbloquear O Meu Facebook Pq Eles Bloquearam Por 30 Dias E Ate Agora Nada De Sesolver O Meu Poblema
Bom dia, nào consigo entrar no feecebok novo que fiço com numero do telefone Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.75
Bom dia, preciso recuperar minha senha o email de recuperaçao errado.