Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, não consigo entrasr em um site ta dando erro de certificado e minha hora e data estão corretos mesmo assim não consigo entrar C...
Bom dia, quero versao antiga do facebook, obrigado Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
A restauração está corrompida por vírus não consigo restaurar, a msg diz q houve erro e não será possível.
Bom dia, Eu queria saber como criar um jogo para todos os tipos de celulares de uma pessoa famosa Configuração: Configuração: Android / Chrome ...
Se eu já tiver algum jogo no meu PC, mas ainda não havia instalado o Uplay PC, depois de instalado poderei jogar sem transtornos?
poso receber minha cenha do imail pelo facebook
baixei o mobizem e fica me pedindo uma senha de 6 digitos mas eu nao achei em lugar nenhum. onde faço ou resgato essa senha?
Olá, no dia 26/02/2017 foram excluidas varias publicaçoes do meu perfil no facebook. Gostaria de saber como se faz ou se alguem faz minhas publicaçoes...
Boa noite A luz de alerta e a luz do cartucho black estão piscando, e a impressoa não funciona de nenhuma forma apenas o scanner. o que aconteceu? C...
Bom dia, Perdi a senha do meu email antigo e preciso recupera a senha do meu facebook com meu email novo
quero recumperar senha
Meu Notebook Sansung modelo NP370E4K - KD2BR está com a tecla "U" inoperante. Estou usando o teclado virtual. Já retirei a tecla, fiz limpeza e está p...
QUERO CRIAR UM REDE SOCIAL?
Bom dia, bom dia voce pode por favor mim ajjudar NAO ESTOU CONSEGUINO ENTRAR NO EMAIL VIALIZO MAIS NAO ABRE Configuração: Windows / Chrome 56.0.29...
eu fis um E-mail pra min mas eu acesso ele ,ele nao existe.
Bom dia, Wanderléia de cassia franco como recuperar email que mandei para lixeira so que depois esvazie a lixeira do meu celular esse email e do dia v...
meu computador
Bom dia NÃO CONSIGO ENTRAR NO NO EMAIL YAHOO(***@***) Esqueci minha senha e não consigo redefini-la. Tentei através do celular não deu certo! o que ...
web cam não funciona no facebook
Bom dia, Como posso baixar o watsap para o meu tablet Configuração: Configuração: Android / Chrome 30.0.0.0
Bom dia, Este aparelho não manda sinal enche os pontos mas não manda sinal para os telefones. O que está acontecendo e o que devo fazer? Por favor e...
Bom dia, Por favor, alguém me ajude não consigo abrir e- mails.
Boa tarde Esqueci a senha de inicialização do notebook é windows 10. Obrigada Ana Cristina Configuração: Configuração: Android / Chrome 56.0.2924....
Bom dia, Entrar no meu Facebook já existente Configuração: Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, Ta pedindo um código mais eu não recebir nenhum código Configuração: Configuração: Android / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, BIS Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Não sei a senha do meu admin pra entrar no site do tplink
Notebook Dell com tela touch screen. O teclado virtual esta funcionando mas o teclado normal dele não. As teclas só funcionam quando aperto e segur...
oq vcs acham do windws 7 ?
Boa tarde. Não sei pq motivo meu whatsapp deu "pau", digitei novamente meu numero de telefone, digitei o numero de seis digitos que recebi via SMS e ...
boa tarde. eu baixei uma webcam no meu notbook acer windows 7 e quando vou gravar um video ,o video nao tem som,ja é o terceira web cam que baixo e n...
Bom dia, Ligou o PC mostra a marca e da na maldita tela preta tento fazer boot ou entrar no BIOS da tela preta com traço piscando o que faco?
boa tarde Não consigo abrir a cam do notbook. foi formatado, e agora não abre a cam, como faço para fazer funciomnnar a cam.
Como resolver tenho um problema que não recebo emails quero uma ajuda obrigado
Boa tarde, hoje ao acessar a Netflix, me apareceu a seguinte mensagem quando fui iniciar o streaming: "Desculpe, tivemos um problema... Componente fal...
Bom dia, perdi meu celular algum tempo e desde disso akabei dexando de lado agora preciso entrar no email e nao consigo pois nao consigo redefinir a...
que e so para adolecentes que da pra visti a buneca ganha muito dinheros nas missose ser vip milhonario e masao e nao precisava abaixa no pc so a...
Bom dia, tem um jogo em igual sims sem abaixar?
Bom dia, Meu celular parou de conectar no wifi de uma hora pra outra,quando vou ativar o wifi,mostra que está ativando e nunca ativa,que configuraçõ...
Bom dia, como faso pra recupera minha senha do Facebook Configuração: Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
pode me ajuda auguem a cria um jogo sem baixar nada que nao seja no sloder
Bom dia, olá não tenho o número de telefone para que eu possa entra no Facebook porque eu coloquei o gerador de código..... Configuração: Con...
Olá tenho um Windows XP!! E embora esteja conectado na Internet, não consigo entrar!!! Sempre dá erro!!! Oque será que está acontecendo? Aparece uma r...
Bom dia, gostaria de recuperar uma mensagem dia vinte e três de fevereiro 2017 ela tava na lixeira apaguei por engano Configuração: Configuraç...
boa tarde como faço pra recuperar meu facebook? Configuração: Configuração: Windows / Chrome 51.0.2683.0
Boa tarde... Não tô conseguindo baixar músicas no 4sharerde Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102
não estou conseguindo entrar no meu fecbuk