Faça uma nova pergunta
Whatsapp GB versão 8.45 Pesquisei e não baixei para o meu telefone Android. Se alguém puder me orientar para fazer o download Isso é inacreditável
Estou usando o aplicativo gb whatsapp v8.45. Ultimamente, muitas pessoas usam esta versão dizendo que esta é a última versão 2020. Então agora eu quero perguntar a você esta é a última versão 2020? Espero que todos possam me ajudar. Obrigado!
Olá! Alguém sabe onde encontrar o Apk do WhatsApp GB Business! Os que tentei baixar todos deu erro na hora de instalar.
Bom dia, por que não carrega todos os status do gb
Existe uma maneira de encontrar e atualizar a versão mais rápida do WhatsApp gb v8.75? Eu revisei os novos recursos de chamada de texto neste lançamento. Junto com isso, há interfaces extremamente bonitas. A chave agora é onde atualizar esta nova versão.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.