Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Não consigo redefinir a senha do Facebook Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4
Não sei se foi desconfigurado ou queimou. preciso de uma ajuda , esqueci minha senha de login para entrar no D-link
Esqueci minha venha
Bom dia, Quero acessar meu orkut
Bom dia, Preciso recuperar minha senha Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Senhores Como recepcionar e tratar dados tipoS numéricos, datas, diferenças de datas em functions. Saudações iniciais e iniciantes
Bom dia, Minha barra de rolagem não está fixando. O teclado de vez enquanto nao segue o comando executado... Configuração: Windows / Chrome ...
n consigo mudar minha senha do meu roteador pois n sei a senha do usuario usuario esta escrito admin, mais qual a senha para fazer login?
Bom dia, Como faço para tirar a senha padrão do celular do meu marido pois eu não sei a senha o celular dele é um granprime Configuração: And...
Bom dia! não consigo acessar minha conta,pós esqueci a senha,e o numero de meu celular mudou e não lembro o antigo numero
não sei como recuperar a minha senha no Thunderbird
boa tarde nao consigo atualizar e verificar a fazenda feliz nao abre nao consigo jogar
Preciso de ajudar para desbloquear meu telefone. J5 Samsung
Bom dia, Gente me ajudem!!!!!!!! Estou tentando entrar na minha conta do instagram e não está indo.. Ja tentei todos os métodos que o instagram ...
Bom dia pode mim Pq fui bloqueio no fecebokk
Bom tarde!! Meu teclado não estava funcionando, com outro é agora são outras letras que não estão funcionando. O que faço?
Bom dia Meus dados móveis está ligado mais não aparece nenhuma letra , e não envia nenhuma mensagem , porque ? Como resolver ? Configuração: ...
Por favor, meu iphone4 éstá com jailbreak e Cydia, alguém conseguiu atualizá-lo para o Ios 8? Se sim, imploro que me dê a dica como faz e me fale se f...
Bom dia, Criei 4 páginas de face e quero excluir tres e ficar somente com uma mas nao tenho assenhas como faço Edio Pereira Configuração: An...
Boa tarde, Como devo proceder para instalar uma impressora Pixma Multifunction Printer RMC:K10405? Grato, Ageleu Oliveira. Confi...
Queria resgatar minha senha
Boa tarde, não consigo entrar no meus emails desde que resolvi experintentar a novapágina, como faço? Configuração: Windows / Chrome 61.0.31...
Bom dia, Boa tarde Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Boa tarde, Quero Recuperá meu face antigo Configuração: Android / SamsungBrowser 3.5
Bom dia, Quero fazer criar uma conta pro Whatsapp Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4
Pus uma senha no meu celular mas eu a esqueci meu celular e nokia como faço para eu recuperar a senha? me ajudem pfv
Bom dia, não consegui alterar a hora no meu PC, quando clico no canto inferior onde tem o horário abre uma tela do adobe reader XI o que devo fazer?...
Bom dia, N consigo entrar num determinado perfil de face. Da erro. E fala q o face parou. Tentar mais tarde. Mas em outros perfis entro normal...
Bom tarde Como faço para instalar a canon g3100 no smartphone Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Quero usar o meu e-mail
comprei um nb positivo modelo mobile z540 serie 5461510, ao baixar o drive da pg oficial da positivo, a instalação corre muito bem porem ao ligar a câ...
1234 esqueci minha senha do Pin pim
Oi Como fazer - Download SSIPTV na smart TV tcl
Gostaria de saber como recupera minhas fotos..de um jeito mais Fácil pq deste jeito q ensina nao consigo esse um dia o orkut voltara ..
Bom dia, Como poderia desvirar a tela da minha webcam? Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, Como posso escolher a melhor foto para o meu perfil do Facebook? Obrigada pela ajuda Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.1...
Boa noite Pode-se excluir páginas de um doc PDF? Como? Obrigada pela ajuda
Bom dia, não tenho mais o numero de celular para receber o codigo de acesso ao meu email , e também não tenho outro email de recuperação. como posso...
Boa tarde pk que bloquearam me o facebook
Bom dia, eu quero saber porque é que o facebook está bloqueado Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, Não consigo receber pela operadora oi, e minha conta esta com a linha da operadora oi, como faço?
o meu noot quando aperta pra ligar ele ja liga com a imagem toda escura, antes estava com mal contato, era só dá uma apertada nele q ele funcionava, e...
Bom dia, Ta dando que o nome de usuário e a senha fornecidos não correspondem às informações no site oq eu faço? Configuração: Android / Chrom...
por favor me ajudar fiz um cd no meu computador de louvor de pleibek pra cantar na igreja mais não pegar por que
Baixar jogo de play 2
Olá. Gostaria de saber informações avançadas sobre o formato AAC. Instalei o Any Video Converter para salvar meus audios e ele tem as seguintes config...