Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Como faço pra descobrir a senha do Wi-Fi que estou conectado
por favor ajudem -me já não consigo entrar no facebook porque a passe do e-mail não lembro por favor preciso recuperar minha conta faz tempo que já nã...
Sim apareceu no monitor um desenho de carta escrito ao lado Caixa de Entrada, quando clico ou até outra pessoa já entra meus e-mails, quero retirar is...
Bom dia, como faço para saber se meu tel esta com programa espiao o tel é da microsoft. Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Bom dia, Quando eu ligo meu notebook normalmente depois de um dia mais ou menos sem usar, ele fica com a tela preta com listras e depois, ou qnd e...
Recupera conta
Bom dia, Quero minha conta antiga . Estou sem e-mail e sem facebook. Grato . Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
olá, como sei se alguém colocou um programa espião no meu celular? cordialmente.
Meu som não sai na caixinha. Entretanto, quando coloco o meu fone nela, o som sai normal. Alguém sabe como solucionar? Agradeço desde já.
Boa tarde, esqueci a minha senha de desbloqueio do meu celular,acer.Como faço para recupera-la?Obrigada
Boa tarde Eu perdi meu número do telefone qui era meu email e esqueci da senha como eu faco pra reculperar meu Facebook de novo ? Vocês podem mand...
Bom noite eu Luzia Dutra,, dia 22/07/2017 recebi uma menssagem através do messenger dizendo assim tu me bloqueou no whatsApp mas vou falar por aqui me...
Boa noite! Quero acessar meu e-mail antigo. Consigo faze-lo no celular, mas no computador não. Já tentei redefinir a senha mas não dá certo! Como v...
O que eu tenho que fazer,pra recumperar o meu,antigo facebook?
Bom dia Por que minha conta foi desativada?
como que façoo para reativar o fece que o fece desativo o alguem denuncia
O meu pdf abre o aplicativo do Bradesco, nao consigo abrir nada
esqueci a minha senha da minha conta do Hotmail. agora estou encontrando dificuldades para resgatar. existe um caminho mais fácil ???? Configur...
onde fica o dawlord que abaixei do plicativo
Bom dia por favor preciso recuperar minha conta do facebook só que esqueci a passe do e-mail como faço pra recuperar minha conta por favor ajudem -me ...
O que fazer para redefinir a palavra passe Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Como vejo meu ID
Boa tarde, tenho um notebook compaq com Win Vista, senpre funcionou normal , de repente a internet simplesmente não abre e quando abre é l...
Bom dia não me lembro da palavra passe para entrar no meu Facebook
Oi Comprei o J7 prime ontem e esqueci a senha de acesso. Estou acessando com a digital, mas não lembro a senha... como faço? Assistência resolve...
Bom dia, Meu email estava atrelado a um email da Apple e está conta foi bloqueada.Por isso não consigo acessar minha conta Samsung. Como você está? ...
Bom dia, Drsativei minha conta do Ig ,dizendo que tinha una segunda conta.Agora quero te-l ,adiva-lobe não consigo. O que faço? Configuração: A...
Bom dia, não consigo recupera mnh senha? Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Quero código desse número (33) 98739-8562 Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, bloquei meu lg k10 novo com um padrão mais não lembro qual e como faço para desbloquear obg. Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071....
Tenho um celular j7 e perdi email e senha como faço pra desbloquiar ele
como obter proteção total
Bom dia, Meu face está dando como indisponível. Não condigo acessar com meu e-mail e senha. No face querem que eu mande documentos. Como faço ? ...
qual o software indicado contra proteção de ataques cibernético e como gerencialos -- Rui Ameno
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115não emtro no meu fecebuk
Perdi a senha do PIN do meu celular Samsung Grand prime J2. Alguém pode me ajudar???
estou baixando as musicas,no atube cather, so que escolho salvar em 320k e as musicas nao ficam com boa qualidade. Quando olho antes de transferir par...
Eu posso baixar vidios do YouTube usando tablet para pendrive
Minha conta do facebook foi bloqueada o motivo foi uma foto mais eu não lembro de ter publicado nenhuma foto pekado mas quero recuperar como faço
Que tipos de vídeos eu posso fazer?
Bom dia, por favor preciso recuperar minha palavra passe esquece a senha do meu e-mail por favor será que poderiam enviar pra este e-mail Conf...
Bom dia, Muito boa a ideia. Obrigado. Salvou meus arquivos. Deus te abençoe e continue te dando sabedoria do alto. Rodolfo Marques. Configu...
Bom dia, eu restaurei meu celular ontem e o número que uso p o whats é um número antigo e não consigo receber o código de verificacão. O que devo faz...
Bom dia, Configuração: Windows Phone / IEMobile 10.0bom dia
Boa tarde gostaria de encontrar o meu gmail e a senha Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Boa noite nao lembro minha senha gmail nem o dia que eu criei minha conta o que eu faco para recuperear minha senha : Configuração: An...
JavaScript - tá recomendando baixar, e atualizar o navegador. o que é isso? com é que eu faço?
Meu computador liga fica tela branco ,e com uma foto minha mas não aperece nada
Bom tarde, Meu Note liga normalmente, mas a tele fica escura sendo que mostra alguma coisa que só é possível ver se olhar bem, pois a tela tá escu...