Senha desbloqueio j7 prime [Resolvido/Fechado]

Status
Membro
Última visita
sábado 22 de julho de 2017
-
Oi

Comprei o J7 prime ontem e esqueci a senha de acesso. Estou acessando com a digital, mas não lembro a senha... como faço? Assistência resolve?
Ver mais 

6 respostas

Melhor resposta
247
Obrigado
Foi a senha que você criou ou o PIN? O que você quer dizer com acessar com a digital?

Diga "Obrigado" 247

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais. Adicionar comentário

CCM 19494 internautas nos agradeceram este mês

eu coloquei uma senha de ledra mais eu esqueci e mais antes coloque a minha dijital mais eu nao lebro mais minha senha socorrroooooooooooooo
Status
Administrador
Última visita
17 de outubro de 2019
74950
198
Obrigado
OI

Se você está entrando pelas sua impressão digital, entre nas configurações > segurança > e altere a sua senha. O procedimento é válido para desenho, PIN numérico ou senha alfanumérica. Abra as configurações e deslize a tela até a seção Pessoal e toque em Segurança. Depois, toque em Bloqueio de tela e confirme com a digital. Em seguida, selecione que tipo de senha você gostaria de usar senha alfanumérica (ou outra). Digite a nova senha, toque em Continuar. Digite-a novamente para confirmar.

Ou, então, como está na garantia ligue para a assistência.

boa noite, bem eu perdi minha senha de acesso (PIN) e nao consigo acessar pela digital já que ele foi reiniciado, o que faço
eu nao concico entrar com a digital pq eu reinissiei o celular
darcilene25
Status
Membro
Última visita
2 de maio de 2018
-
ola, boa tarde. Esqueci minha senha de acesso e não consigo entrar.
ola, estou pra trocar o meu celular, comprei um J& a um mes e ja travou comigo 5 vezes, ele sempre trava na senha apos ligar o celular e nao aceita nenhuma letra ou numeros abaixo do numero 5, tambem não aceita minha digital e agora mesmo esta travado, a primeira vez a vendedora q consultei me disse q meu celular nao estava atualizado, atualizei, uns dias depois travou, ai troquei o chip de entrada deu certo, alguns dias depois travou de novo, formatei, resolveu, hj esta aqui travado novamente, estou começando a achar q este j7 será a nova bomba da samsung. alguem pode me ajudar?
72
Obrigado
Como descobrir a senha para desbloquear o j7 prime, pois esqueci a senha
44
Obrigado
Gente coloquei a senha de pin no meu j7 e nao lembro me ajudemmmmm!!!!!!
31
Obrigado
Como vc fez tbm estou na mesma situação entro pela digital mas o pin eu esqueci e mesmo com a digital para redefinir senha solicita o pin
26
Obrigado
Eu esqueci a senha de bloqueio do meu celular j7
Boa noite o meu celular sumiu até as gol figuração pedi a senha do Pin não entra tá só falando ligação de e megencia