ana2308
Posts2Data de inscriçãosábado 22 de julho de 2017StatusMembroÚltima visitasábado 22 de julho de 2017
-
Atualizado em 28 nov 2018 às 05:22
Augusta -
14 out 2018 às 23:30
Oi
Comprei o J7 prime ontem e esqueci a senha de acesso. Estou acessando com a digital, mas não lembro a senha... como faço? Assistência resolve?
Veja também:
Seu telefone é codificado por segurança para inicializar o aparelho insira sua senha
Se você está entrando pelas sua impressão digital, entre nas configurações > segurança > e altere a sua senha. O procedimento é válido para desenho, PIN numérico ou senha alfanumérica. Abra as configurações e deslize a tela até a seção Pessoal e toque em Segurança. Depois, toque em Bloqueio de tela e confirme com a digital. Em seguida, selecione que tipo de senha você gostaria de usar senha alfanumérica (ou outra). Digite a nova senha, toque em Continuar. Digite-a novamente para confirmar.
Ou, então, como está na garantia ligue para a assistência.
ola, estou pra trocar o meu celular, comprei um J& a um mes e ja travou comigo 5 vezes, ele sempre trava na senha apos ligar o celular e nao aceita nenhuma letra ou numeros abaixo do numero 5, tambem não aceita minha digital e agora mesmo esta travado, a primeira vez a vendedora q consultei me disse q meu celular nao estava atualizado, atualizei, uns dias depois travou, ai troquei o chip de entrada deu certo, alguns dias depois travou de novo, formatei, resolveu, hj esta aqui travado novamente, estou começando a achar q este j7 será a nova bomba da samsung. alguem pode me ajudar?
14 jan 2018 às 21:26
5 fev 2018 às 20:57