Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia. Quero entrar no meu Facebook Lite para ver as minhas mensagens sem precisar instalar o Messenger
Bom dia, Código do WhatsApp. Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Gostaria de entrar na minha conta do orkut e recuperar fotos Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Eu gostaria de entrar no meu Orkut para recuperar umas fotos Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Oi Quero instalar o Adobe Media Player 11.0.0
Boa noite! Comprei outro celular para minha filha e ela tirou o chip do celular e quardou a uns 2 meses, agora eu queria usar pois a da mãe dela deu ...
Oi Desativei meu Facebook antigo há uns 3 anos e gostaria de recupera, pois la tem fotos que não tenho mais.
Bom dia, Como faço.pra entrar no Orkut quero minhas fotos Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Quero saber como posso encontra a minha senha?
Oi como colocar acento agudo na letra E no computador
Boa noite! Estou desesperada pq tenho páginas de trabalho no meu perfil do Facebook e não consigo desbloquear. Configuração: iPhone / Safari 1...
Oi Não consigo acessar o Gmail
Bom dia, Quando entro no meu instagram, aparece erro de rede Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137
Boa noite, Hoje estava utilizando meu instagram, porém algumas atividades eram impossíveis de serem realizadas. Achei que sair da conta e entrar nova...
Boa noite Não estou conseguindo entrar na minha conta do Facebook Lite.
Bom dia, Esses dias apaguei o meu Facebook porque não utilizava muito, e a partir daí meu Instagram começou apresentar problemas e não consigo mais ...
Oi Eu criei uma conta no Instagram do que eu não tenho mais acesso ao meu e-mail, eu esqueci minha senha e não cadastrei número e celular e eu infe...
Oi, Preciso recuperar a senha do meu Gmail, mas não uso mais o número que forneci. Por favor me ajudem a recuperar a senha, estou precisando realm...
Boa tarde Esqueci tudo da conta do Gmail.
Bom dia, Onde fica a caixa de entrada? Configuração: Windows / Chrome 63.0.3215.0
Boa tarde Quero entra no Facebook antigo. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Meu Facebook está bloqueado quero que desbloquear! Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Por favor me envie o SMS, para que eu possa entrar no WhatsApp. Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa tarde Configurar o meu Gmail
Ou Entrou escolha de opção quando liguei o PC.
Me solicita pra mim o meu codigo de verificacao pfv.
Boa tarde Meu computador, disse que tinha que arrumar a resolução da tela, quando arrumei fico tudo escuro, não dá pra mexer.
Boa tarde Não consigo abrir meu Facebook Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Oi, Não aparece a opção “bloked” na versão atual do Cleaner for Instagram
Olá boa tarde, o meu pc é HP e contêm Windows 10 e eu pôs uma palavra passe para o meu pc ficar protegido à dois dias e agr quando vou tentar pôr a pa...
Bom dia, Quando eu digito o meu e-mail, Diz que está incorreto, que estou digitando errado.
Bom dia, Olá bom dia possuo essa conta, mas não consigo acessar, quero poder entrar para poder ter acesso a um documento. Configuração: And...
Bom dia, Meu PC é HP com Windows 10, e esqueci a palavra passe, e quando tento pôr a palavra passe que me lembro, aparece em baixo para eu repor a...
Oi Eu tenho um e-mail no Yahoo, há mais de 15 anos, mas agora troquei o numero de telefone, não estou conseguindo acessar o e-mail do Yahoo. O e...
Bom dia, Estou mandando meu e-mail e o número do meu telefone e não está dando certo Será que é porque eu uso anexo ao meu Facebook um outro Face...
Oi Solicito alterar o e-mail alternativo para: ***@*** e o telefone *********58 para o novo telefone: 81-997860317 para que eu possa usar o nAssi...
Olá Bom dia, esqueci o meu código, o meu telemóvel Hiway modelo M9. por favor meu ajuda... Configuração: Windows / Chrome 25.0.1364.172
Bom dia, Quero remover meu nome da pagina do Google Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia, Estou com bloqueio temporário. SMS não vem, e quando sigo os passos para reconhecer os 5 amigos passa, depois trava, como resolver?
Bom dia, Eu estou bloqueada no facebook há mais de 15 dias e não consigo acessar. Aparece a mensagem: Sua conta está temporariamente bloqueada De...
Boa tarde!! Meu nome é Marcela e tenho um microsoft lumia 640xl. Como faço para ver as fotos do status do whatsapp sem precisar abrir? Antigamente, ap...
Amigos, bom dia! Já quebrei a cabeça aqui, mas tá osso! Preciso de uma formula que indique o a carga horária de acordo com o tipo de jornada, de acord...
Prezado Senhor Gostaria de saber, como fazer para excluir meu nome do GOOGLE. Pois quando se faz uma consulta do meu nome no google, aparece algu...
Bom dia, Código do meu e-mail do Google