Bloqueada no facebook

Fechado
GracielleNascimento - Atualizado em 22 nov 2018 às 08:15
 Mariasantos - 6 jan 2019 às 01:42
Bom dia,

Eu estou bloqueada no facebook há mais de 15 dias e não consigo acessar. Aparece a mensagem: Sua conta está temporariamente bloqueada
Detectamos uma atividade suspeita na sua conta do Facebook e a bloqueamos temporariamente como precaução de segurança.
É provável que a sua conta esteja comprometida porque você inseriu sua senha em um site projetado para se parecer com o Facebook. Esse tipo de ataque é conhecido como phishing. Saiba mais na Central de ajuda.
Nas próximas etapas, acompanharemos você em uma verificação de segurança para ajudar a proteger sua conta e liberaremos o acesso a ela.
Eu vou em continuar e não processa e quando processa eu so consigo digitar o código que recebo no meu celular, mas a partir dai não processa mais. Estou desesperada porque nao sei como faço para desbloquear, tenho um grupo que administro com mais de 77 mil membros, alem da minha pagina de trabalho que esta vinculada ao meu face. Alguém consegue me ajudar? Quanto tempo demora para voltar?
Eu estava divulgando um vídeo no meu espaço de festas nos grupos de festas (nada que viola as regras ou denigri a imagem de alguém), muito pelo contrario é um salão de festa infantil. Preciso muito da minha conta, se alguém passou por isso e puder me auxiliar de como proceder eu agradeço imensamente. Abraços,

8 Respostas

Perfil bloqueado
3 set 2018 às 04:26
Olá

Bloqueio decidido pela rede social, só pode ser resolvido pelo Facebook. Não podemos fazer nada. É você quem deve responder as solicitações da rede social e aguardar. Pode levar muito mais temi que o previsto por causa da quantidade de bloqueios e pedidos de solução aos robôs da empresa. Mas, a única coisa que pode ser feita é ter paciência,insistir aguardar.
14
CLAUTOPADILHA
3 set 2018 às 10:01
Ola muito obrigado pelas informações. obrigado..
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade