Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Excel: contar células coloridas Última modificação: 10 de julho de 2020 às 11:22 por Pedro Muxfeldt . não funcionou, poderiam verificar se está corr...
Saudações! Sou Daniel Pedro Suzana, sou mais conhecido como Sebastião Peace, por este motivo é que uso o nome de Sebastião Peace como o nome de usuár...
Bom dia, Teria como vcs a me ajuda a conseguir avakons de graça
Boa noite. Gente me ajudam eu precissso de ajuda perdir minha conta do avakin é ela foi feita pelo Facebook e n consigo entrar,e o nome da minha ...
entao comprei um pc do meu amigo eu ja tinha o teclado comprei so o cpu, fui usar o teclado q eu tenho n'ao funcionava digitava coisa aleatoria quando...
Bom dia, Faz uma semana que tô sem trabalhar, sem Internet. É um Sagecom IP: 192.168.1.1
Bom dia, Venho por este meio informar que foram algumas figuras públicas me bloquearam-me e gostava de saber como posso desbloquear? Por favor,eu p...
Bom dia, tenho um conta no twitter a muito tempo, nao tenho mais acesso ao email, pois era um conta corporativa que nao existe mais. nao tenho e...
Bom dia, Quero muito recupera minha conta do badoo, já fiz duas contas é blokearam como assim??????
Boa noite, Minhas teclas alt e alt gr estão fazendo a função da tecla Windows não sei oque fazer
Boa tarde o instagram desativou minha conta sem motivo algum por 30 dias queria recupera ela antes oq faço?
Bom dia, como faco para reativar minha conta que foi raqueado e desativada a mas de 30 dias?
Bom dia, Não consigo entra no meu yahoo perdi a senha e o mwu telefone esta errado e o hotmail tambem nao consigo acesso esqueci a senha tambem. ...
Ativem minha conta fo do facebook eu trabalho no facebook por favor eu esperei tanto pra chega a 2 mil de curtidas por favor me ajudem
Bom dia, Boa tarde preciso do código do WhatsApp urgente por favor
Bom dia, não aguento mais sem meu Instagram,não posso receber o código de confirmação de identidade no Instagram porque não tenho mais o conta...
Boa noite Porque os stories dos famosos não está aparecendo para mim em primeiro?
Bom dia, meu numero foi desativado e preciso do codigo para ter acesso ao meu whatsapp, como eu faço ?
meu instagram foi hackeado, trocaram a senha e o email, perdi muitas fotos da faculdade e o ladrao esta online e vendendo coisas no meu nome.
Não consigo entrar no meu Instagram, o número de telefone cadastrado não existe mais, e o código de 2 fatores eu perdi
1) TENHO UM NOTEBOOK QUE JÁ ESTAVA PARADO A UM TEMPO PORQUE ELE NÃO ESTAVA DANDO IMAGEM. RESOLVI MEXER NOVAMENTE. E ENTÃO, VOLTOU A EXIBIR IMAGEM (...
Bom dia, Me dá um código de 5 dígitos para o Facebook
Bom dia, Minha conta do Badoo foi foi suspensa incorretamente, queria a ajuda de algum suporte para pô-la no ar novamente
Bom dia, Como está? Eu foi roubado conta Gmail e não consegui ter acesso até hoje
Eu quero uma conta de free Fire ponto com barra 012
Bom dia, Liguei o computador e tinha 2 abas pretas ao lado com a tela diminuída. Como faço para tirar? (windows7)
Contatos que estão bloqueados saberão que troquei de número quando eu desbloquear eles?
Oi Há 1 ano estou tendo esse problema, faço minhas publicações no feed de noticias do Facebook, como fotos, chek-in e simplesmente desaparecem, fic...
Bom dia, Meu Instagram não abre, não carrega o feed, manda eu fazer uma verificação pelo meu numero, estou sem meu Instagram a um tempo, só queria...
Bom dia, Por favor Adoraria uma conta de Free Fire Com o Alok Ou 400 diamantes meu nome lá é GrifizinUwU
Oi meu nome é Arthur e eu estou aqui pra lembrar um nome de um jogo que eu jogava muito Era um jogo 2D da Google Play e você tinha que comprar um bo...
Bom dia! Quero saber minha senha do wifi?alguém pd m ajudar? Mais tem q ser no mobile (SMARTPHONE)
Oi , preciso de ajuda , já entrei em contato com o suporte da Microsoft mas resolveu apenas temporariamente . Quando a uma queda de energia e o comput...
Bom dia, Thesims4
video conferencia
Bom dia, Fui bloqueado por uma pessoa uma pessoa no whatsapp e troquei de número mais continuo com o mesmo whatsapp, continuo bloqueado mesmo assi...
Bom dia, Manda meu código por e- por favor
Bom dia, Como faço pra desbloquer meu celular Multilaser F Esqueci minha senha
Saudações pessoal, eu tive que vender minha conta praticamente de graça pra pagar meu curso, daí estou sem nenhuma e estou sentindo muita falta do jog...
Bom dia, Meu gta fica saindo enquanto estou jogando, dizem q é memória RAM mais o meu tem 4 gb de ram, limpo todo meu smartphone, libero memor...