NOTEBOOK SEM IMAGEM OU LIGA E DESLIGA

[Resolvido]
Denunciar
Status
Membro
Última visita
29 de setembro de 2021
-
Status
Membro
Última visita
29 de setembro de 2021
-
1) TENHO UM NOTEBOOK QUE JÁ ESTAVA PARADO A UM TEMPO PORQUE ELE NÃO ESTAVA DANDO IMAGEM.

RESOLVI MEXER NOVAMENTE. E ENTÃO, VOLTOU A EXIBIR IMAGEM (MAS DEPENDENDO DO TEMPO EM QUE FICA DESLIGADO) ELE DESLIGA SOZINHO NO MAXIMO EM UNS 15 SEGUNDOS OU LIGA E JÁ DESLIGA.

MAS TAMBÉM ACONTECE DELE NÃO DA IMAGEM, E QUANDO ISSO ACONTECE, ELE NÃO DESLIGA SOZINHO. ENTRETANTO NÃO DESLIGA PELO BOTÃO DE POWER, APENAS TIRANDO DA TOMADA.

QUANDO ELE LIGA EM AMBOS OS CASOS, O COOLERS RODA E OQUE ESTIVER CONECTADO LIGA. (ESSAS COISAS ACONTECEM TANTO NA TELA QUANTO NO MONITOR EXTERNO)
JÁ LIMPEI COM BORRACHA A MEMORIA RAM

DEPOIS ELE LIGAVA, MAS NÃO APARECIA A IMAGEM (A MEMORIA RAM ESTAVA MAU ENCAIXADA).

TENTEI PELO REPARO AVANÇADO MAS NÃO CONSEGUI RESTAURAR, NEM RECUPERAR, NEM O REPARO AUTOMÁTICO E NENHUMA OUTRA DISPONÍVEL NELA. ACONTECEU DE FICAR QUASE 24 HORAS, TENTANDO RECUPERAR E NADA. ALEM DO FATO DE QUE NÃO ESTAVA MAIS INICIALIZANDO.

SÓ FALTAVA REINSTALAR O WINDOWS PARA RESOLVER O PROBLEMA INICIAL (PELO MENOS ACHO QUE É O PROBLEMA). MAS FIQUEI 1 DIA SEM MEXER NELE, E QUANDO FUI LIGAR NOVAMENTE, NÃO APARECEU MAIS A IMAGEM E ELE LIGA E DESLIGA SOZINHO.

PERCEBI QUE O COOLERS RODA DEVAGAR, AS VEZES PARECE QUE VAI PARAR, DA UMA ACELERADA E DESLIGA. PRIMEIRO DESLIGA O QUE ESTIVER CONECTADO E DEPOIS A PLACA MÃE.
(ESSAS COISAS ACONTECEM TANTO NA TELA QUANTO NO MONITOR EXTERNO)
JÁ LIMPEI COM BORRACHA A MEMORIA RAM

2 respostas

Status
Administrador
Última visita
sábado 16 de outubro de 2021
231.367
Olá Karol54

No primeiro caso, me parece ser a temperatura do PC a causa do problema. Verifique por favor e veja se resolve a situação, se não for isso, sugiro que faça diagnosticar a placa de vídeo por um serviço autorizado, talvez ela esteja morrendo e precise ser substituída. Consulte a dica Esfriar seu computador para saber o que fazer se for este o problema.

Boa sorte
Status
Membro
Última visita
29 de setembro de 2021

Obrigada! Vou tentar.
Status
Membro
Última visita
29 de setembro de 2021

Realmente, no primeiro caso o Coolers estava mau encaixado.
E pensar que a assistência técnica deu como problema na placa mãe! E aqui na região ninguém concerta.

Obrigada!!

Agora só falta o outro

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!