Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Oi Como eu consigo comprar as danças antigas de capoeira do avakin se já saíram do jogo
Boa Tarde Pessoal Estou com um problema num note que recebi aqui que quando liga não passa daquela senha inicial da bios, senha essa que não tenho,...
Boas, recentemente fui adicionado a um moderador de um grupo, depois de aceite no canto superior direito tem lá um simbolo de um escudo, mas ao clicar...
Bom dia! É possível meus contatos adicionados na agenda telefônica do o meu celular, ANTES bloqueados em uma conta velha de Whatsapp, me ver online A...
Bom dia, Nao sei a passe do meu facebook tentei entrar com o codigo que me enviaram para o mail mas nao consegui entrar na mesma , os meus amigos ...
essa mensagem aparece para mim quando eu tento publicar algo em grupos. Não apareceu nada na minha caixa de entrada dizendo se eu levei bloqueio. Eu ...
Olá boa tarde. Bom eu trabalho no Facebook como vendedor de produtos, só que eles me pediu pra confirmar uma foto e coloquei só que até agora tô impos...
Bom dia, Quero saber a senha do Wi-Fi
Bom tarde, Toda vez que tento retweear aparece "não é possível retweear seu status. Alguém me ajuda, por favor
Oi Eu queria dois conjuntos de animação se possível, por favor
Bom dia, tudo bem
Boa noite! Como faço para achar alguém q aparece usuário deletado do Badoo
Oi Quero ser membro no Animal Jam durante 365 dias e quero receber 10000 safiras e 10000 jóias
Bom dia, esse email é antigo usei até 2016, ativei a chave do yahoo pra n entrar com senhas, porém tive meu iphone roubado. Tento recuperar o email ...
Bom dia, Coloco minha senha e dá dando incorreta, sendo que essa e a senha e não aparece a opção de restaurar para mim alguem pode me ajudar? ...
Bom dia Eu fui hackeado, uma pessoa mudou meu e-mail mudou o número do telefone e eu perdi. Já tô mais de ano com a conta do Facebook, não consigo...
Olá, Meu Notebook, sem motivo aparente ficou com a metade da tela preta. Atualizei o sistema e tudo o que era possível, porém o problema continua. A ...
Fui recuperar minha senha do Yahoo mail e aparece a seguinte mensagem "Não podemos recuperar sua conta online porque não há outras opções registradas ...
Bom dia, Quando entrei no Twitter preenchi os requisitos com meu e-mail , número de telefone e outros, só que recentemente troquei o número e agor...
Boa tarde fui bloqueada injustamente estava indo tudo perfeito, gostaria que saber qual a denúncia é bloqueio
Boa noite gente Então eu uso o GB WHATSAPP, a localização em tempo real não está funcionando alguém pode me ajudar ??
Bom dia, Conta bloqueada injustamente, por que tem gente que sai denunciando as outras só por que não querem mandar o WhatsApp, isso é injusto e com...
Oi Eu marquei as pessoas para não ver meus status, mas mesmo assim elas continuam vendo.
Boa tarde Não consigo ver minhas publicações na minha página inicial do Facebook, nem as dos outros
Estou tentando recuperar minha conta que ja faz mais de uma semana que está dando está mensagem. soube que isso aconteceu com várias pessoas em dezemb...
Bom noite, não consigo retweear, toda vez que tento aparece a seguinte mensagem: " não é possível retweear seu status". Alguém me ajuda, por favor
Bom dia, Quero um código para resgatar no Playstore, pfvr
Bom dia, Como me desbloquear da conta do face de outra pessoa
Bom dia, Você poderia me ajudar a desbloquear da live do Badoo, infelizmente eu não sabia que não podia transmitir a live sem camisa desculpa! ...
Boa noite Eu queria saber se vc poderia me dar um gift card de grátis, por favor
Bom dia, Tenho várias imagens ISO de dvd's com menus. E queria colocar no pendrive para assistir no meu aparelho de DVD, mas o aparelho não reco...
Bom dia, Eu quero 90.000 avacoins na minha conta meu nick e Såmäntä Såntänª
Boa noite, Comprei 2 fones de ouvido pirata, do mesmo modelo, porém de cores diferentes (roxo e preto). Utilizei o preto, normalmente por 1 dia, e n...
Bom dia, Meu numero é 89994604242 e eu quero o código do WhatsApp por e-mail pq meu chip tá desativado por favor me ajuda
Boa noite, Eu quero muito diamante,pq eu sou muito pobre para recarregar diamante meu celular que eu tenho foi o meu patrao
Oi Quero receber o código do Instagram em outro número
Oie povo é o seguinte.. Preciso muito da ajuda de vocês.. Meu facebook esta desconfigurado eu faço um publicaçao e nao aparece para ninguem no fea...