Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Boa Tarde! Eu não consigo cadastrar - me, quando coloco o e-mail daí chega na palavra passe já começa da problema quando consigo passa passar esta pa...
bom dia, queria agradecer a quem esta lendo ou vai ler e eu queria fazer esse jogo jogo para compartilhar com voceis e também para voceis se divert...
Meu nootebook liga normalmente mas, a tela não liga já liguei e desliguei várias vezes mas não funcionou já tentei desligar precionando a tecla "F9" e...
por que não consigo baixar imagens no meu notbook
Bom dia, Removi um contato e agora que tente adicionar novamente aparece uma mensagem dizendo que ela não deseja mais compartilhar informações com...
Como transferir mensagem ou foto do gmail para publicar no meu facebook?
como posso azer um vidio aqui
Bom dia, Como deletar a conta do badoo sem poder entrar na conta Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, toda vez que tento entrar no site da prefeitura aparece os seguintes informes:We cannot find the server at www.capital.sp.gov.br Please vi...
Bom dia,nao consigo entrar na minha conta devido ao que quando fui digitar, digitei muito rapido e agora nao consigo mais entrar por favor me ajudem o...
como eu fasso pra fazer um facebook pra mim facil e rapido ?
Bom dia, Esqueci a senha do meu face agora nao consigo redefinir alguem pode me ajudar por favor Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia,queria saber de alguns jogos de mundo que vc faz o personagem joga online coloca o seu email.Então e isso. Configuração: Windows 7 / Ch...
Tenho um roteador ZTE(ZXDSL 831 II) da operadora OI, e um modem wi -fi TP LINK WR741ND. Já coloquei os dois em PPPoe, já coloquei um no modo Bridge e ...
Olá, meu notebook ao iniciar apareceu essa mensagem "erro: inaccessible_boot_device. O que posso fazer para o meu notebook voltar a tela de início ? M...
Bom dia,eu preciso desse numero de celular da conta bloqueada para usar em outra como faço para consequi tira o numero para por em outra por favor me ...
Bom dia, bom dia!! bem o meu nome é josé e estou com um propleminha, não estou conseguindo entrar no meu msn como posso fazer? obrigado pela a ten...
Boa noite, Desde de segunda feira o meu atube parou de funcionar, já tentei de tudo e não consegui, ate instalar em um pc novo que tenho. podem m...
Qual é o melhor tipo de conexão da WAN do roteador TPLINK - Modelo TL-WR841ND: IP Dinamico, IP Estático ou PPPoE
Ola galera Eu pretendo criar um site,so que ta ma ser muito complicado daria me uma forsinha ai dw como e feito
Bom dia, o que voces podem fazer por mim meu atube na abrea pra baixar musicas Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.135
Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 37.0.2062.117eu preciso do código de confirmação do meu novo email
--Hola bom día !!! Alguém tem como informar para que sevr o recovery e como ele funciona sou grato pela ajuda PG
Boa tarde, comprei um celular positivo ypy de segunda mao, e a tela esta bloqueada a pessao que comprei nao me responde, alguem por favor poderia mim...
Olá, toda vez, que tento abaixar uma música pelo programa Atube Catcher, na seleção "music", e digito o nome do cantor, aparece apenas um link do yout...
Bom dia, não consigo colocar a minha senha para entrar na conta , o certo seria eu restaurar , mas como eu posso restaurar sendo q eu não consigo entr...
Bom dia, Espero que me ajudem, tenho o cd de instalação mas não consigo instalar a Creative webcam Live! Por favor, me ajudem. Obrigado. Con...
boa noite não consigo entrar no meu face como vocês pode me ajudar Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Bom dia, Glr meu f1 ,f2,f3,f4 as letras E,D e C nao fuciona alg pode me ajudar Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.135
Bom dia, Oi apertei o fn e f11 essa dica resolveu meu problema de teclado mais quando reinicio continua digita sozinho a tecla colchete dessa...
Bom dia, Preciso do drivers do bluetoof Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.135
Iniciante em eletrônica / hardware, preciso entender e aprender sobre o funcionamento básico do teclado comum, grato pela atenção ... PP.
Bom dia, quero me inscrever no youtube Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.135
Bom dia, bom dia Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.135
Bom dia, Eu copiei as fotos do meu celular pro pc como atalho, e apaguei do celular depois! E mesmo conectando o celular não abriu as fotos. Oqu...
Eu quero baixa minecraft para iPhone sem paga Enviado do CCM Live forum para iPhone/iPad
Bom dia, não consigo baixar nada no meu celular sempre quando vou no play store aparece isso Erro em fazer download não a espaço suficiente no dispos...
BOm dia Quando Eu Coloco Uma Foto Do Plano De Fudo Do Meu Pc Ai Aperece Lá Só POr 30 Minuto , Como Faça PRa Deixa A Foto Pra Sempre ? Configuraçã...
boa noite, dia:05/05/2015 eu esqueci a do meu nokia asha 500,eu quero saber como tirar a senha,por favor me ajudem
Bom dia, Tenho um amigo que tem um android que bloqueou e não se consegue desligar nem fazer nada. Já tentamos carregar e manter uns segundos na t...
eu esqueci.me da passe do meu telemovel o que é que eu fasso? O meu telemovel é um meo smart A 12!!! sabem de algum programa para o desbloquiar? ...
Bom dia, gostava de saber se ha algum programa que recupere antigos email que ja foram apagados. obrigada Configuração: Windows Vista / Chrome ...
Bom dia, Eu tinha um teclado que não funcionava, então optei por pesquisar soluções, mas todas as soluções eram de software, e mesmo assim não resol...
Bom dia, perdi a senha do meu celula nokia 225 dual sim o que faço Configuração: Windows 7 / Firefox 37.0
Bom dia, estou aqui hoje para perguntar se imvu pode ser melhor do que second life estou em duvidas por favor me ajude beijos obrigado. Config...
Boa noite!Eu não consigo entrar no meu face porque o email listado na conta eu não sei mais a senha.Tenho um novo email atualmente e é o que uso agora...
Olá, eu queria uma ajuda com o meu pc ,ele está muito devagar e eu n consigo entrar em programa nenhum para baixar programas para melhorar o desempenh...
Baixei más ele não abre o que aconteceu?, como resolvo isso?