Faça uma nova pergunta
Boa noite, possuo um moto X primeira geração, ele funciona mto bem, sempre funcionou, porém de uns dias pra ca não consigo mais assistir vídeos no facebook, chrome ou YouTube. No chrome e facebook aparece a mensagem "não é possível reproduzir esse vídeo, ocorreu um erro desconhecido na tentativa de reproduzir esse vídeo", já no YouTube a mensagem é " ocorreu um problema durante a reprodução ". O q pode estar causando isso? Obrigado!
Bom dia, Olá Pessaol eu instalei o windows 7 no meu pc até o momento todo bem draive placa de video a nvidia Já atualizou a minha HP C4480 tambem já atualizou mas quando eu fui instalar os drive da placa mãe é uma INTEL D945GCNL - quase todos instalou só falhou o da REALTEK deu erro. O micro esta com audio pela parte trazeira mas os drive que fazem sair som na parte frontal ou gerenciador da REALTEK não esta instalado já fui na realtek procurar drivre abaixei um referente ao VISTA e WIN7 mas não instala alguem tem alguma sugestão. Obrigado aguardo um comentario.
Bom dia, Meu celular android e um lg400f E queria que quando eu colocasse um video passasse os outros mas meu celular nao faz isso , queria um nome de um aplicativo que fizesse todos pasaar aleatoriamente ficarei muito grata se alguem me ajudase Configuração: iPhone / Safari 4.0
Eu estava usando o PC e do nada a tela ficou preta, eu desliguei o PC e tentei ligar novamente, o PC ligava, normal, mas a tela não mostrava nada , ela fala pra checar a conexão do cabo, nesse momento eu troquei o monitor, verifiquei os cabos, tentei ligar e nada, tirei a memória RAM, passei uma borracha, aí funcionou , porém, quando eu liguei , graças as várias vezes que desliguei a "força" o PC, tive que fazer uma reparação/restauração , fiz, normalmente, o PC reiniciou e o problema tornou a acontecer, preciso de ajuda pois não acredito que queimou algo, ele funcionou a tela, mas logo depois parou denovo , oque pode ser ? Continuando a trama, liguei o PC sem a placa, direto na plac...
Bom dia, Bom dia quero colocar meu video na internet Configuração: iPhone / Safari 4.0
eu eu gostava muito jogar roblox mas quando tento jogar da erro então desistir de tentar mas se alguem saber como cosertar esse erro me avisa. Se vcs não saberem me falam um jogo muito parecido com roblox pf se vcs me avisarem vai me ajudar muito
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.