Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, bom galera eu tenho um nokia asha 501 e eu coloquei uma senha mais depois não sabia mais qual era a senha oque eu faço? Configuração:...
Bom dia, nao estou conseguindo entrar no meu hot mail, nem aprece o login . já tentei muitas vezes... preciso urgente!!!! Configuração: Windows...
Bom dia, Não consigo desconectar do meu face, ele está aberto mas não abre nada na linha do tempo, a página aparece em branco, só aparece o cabeçalh...
Bom dia, perdi o cd de instalação , preciso instalar no meu computador como faço . Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Bom dia, Queria saber, o que eu faço para melhorar o aTube porque ele fica travando quando baixo videos em 720p e 1080p. È uma atualização faltando ...
Bom dia, nao to conseguindo estalar minha empressora na internet Configuração: Windows XP / Chrome 43.0.2357.81
Não consigo acessar a minha conta de hotmail. O que posso fazer?
o meu youtube toda vez que eu abro um video manda eu atualizar o meu celular e sem androd o que eu faço Configuração: / Mozilla Indeterminable
Perdi o acesso a conta fab.auri@gmail.com quando tento acessar me mandão a codigo de confirmação para essa mesma conta só q como n tenho mais a senha ...
tipo virus,tra var muito?
Porfavor alguém sabe algum stardoll pirata sem precisar fazer donwload??
bom dia ,boa trde, boa noite. nao importa a hora QUE VC entra ,eu quero diser que um site de jogo online bom e o friv
Bom dia, gostaria de saber se alguem sabe um jogo online q der para conversar e andar por ai fazer compras,arrumar namorados para o avatar etc.... ...
Bom dia quanto tendo acessar wifi de casa no meu cel fica mostrando desativado e tem um cadeado não entra de jeito nenhum Configuração: Windo...
Bom dia, Alguem alterou a senha do meu email e esta a fazer uso da minha conta Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.76
Bom dia, Boa tarde.troquei de celular mas não consigo entrar no meu face antigo como faço p ter meu face de volta Obrigada Configuração: iPhone...
Bom dia, meu computador está lento do nada as páginas não responde o anti vírus não me informou nenhum vírus e não tem nenhum programa pesado como...
Bom dia, eu entro na miha conta adiministrador no computador carrega normalmente so que fica tudo escuro e nao consigo assesar nada isso pode ser vi...
Tem o Psafe pra iPhone tbm, eu uso no android, mas vou comprar um iPhone???
Bom noite, Meu Lumia 630 não conecta com a rede wi-fi a algumas horas, o que faço por favor
Bom dia, como tira foto na webmca
Bom dia, gente quandopesquisoo face pelo gogle ou mozila em qual querum nao consego entrar fica carregando e da erro nao sei o q fazer alguempod...
Montei um pc com as seguintes configs: Placa mãe Gigabyte GA-VM900M sistema win 7, mas descobrir que essa plca nao tem muito suporte p win7 em seus dr...
Bom dia, por que não consigo reativar o Facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81
Bom dia, eu não consigo fazer minha conta do google por favor me ajude,nao consigo coiar o codigo da conta me ajude Configuração: Windows / C...
Bom dia, meu celular é o moto g (geração 1) da motorola ... eu tento abrir meu email e aparece sempre uma janela dizendo recuperando suas mensagens ...
Bom dia, ola tentei todos os passos e nada sempra pede os drivers na hora de selecionar o hd para instalar ja procurei por tudo na net e nada reso...
Estou com um problema, no meu face. Ao entra e fazer a atualização da página, algumas fotos abrem, outras n. Estou mandando alguns exemplos. Já tentei...
Eu não tou conseguindo ver os comentarios dos meus videos no youtube... E eu quero ajuda de algum de vocês... Me ajudem???
Bom dia, como eu fasso ese vidio porqe eu presiso fazer esse vidio hoje e agora Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81
Bom dia, Quando eu ligo o PC ele pede pra apertar enter mais o teclado não quer ligar ele só liga depois dessa etapa o que eu faço ? Configuraç...
funciona no windows 8?
Bom noite, Tenho um problema que me surgiu esta tarde e acho que o causei por erro meu, e passo a explicar: A minha ligação tinha caído, e de ve...
Bom dia, como eu posso tirar do-search Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81
Bom dia, quero recuperar a minha conta do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81
Pessoal, bom dia! Meu Pc instalado com windows 8.1, desde ontem que não consigo acessar. Ele congela qualquer icone que tento abrir e fica o tempo to...
Bom dia pessoal, O leitor do meu notebook parou de fazer leitura de CDs e DVDs, não sei ao certo quando foi porque não testei e funcionava normalme...
a senha do meu wifi ....so dar senha inalterada o que eu faço bjs
Bom dia, não consigo entrar no meu hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.81
COMO REINICIO MEU TELEFONE ESTA BLOQUEADO E NAO LEMBRO MINHA CENHA
perdi codigo confirmacao
Bom dia, como fasso pra usar minha empressora só com o cartucho preto??? Configuração: Windows XP / Chrome 43.0.2357.81
como consigo remover essa a senha do multilaser mf2 senha de privacidade coloquei mas esqueci como faço pra reverter isso?
Esqueci a senha do meu imail do facebook , oque faço ?
Bom dia, de repente eu liguei o computador e tudo estava diferente o windows ficou diferente .. nao tinha mais nenhuma pasta... e nao consigo fazer ...
Bom dia, por favor alguem para me ajudar a entrar no meu pc esqueci a pass Configuração: Windows 2003 / Chrome 43.0.2357.81
Bom dia, Minha mulher colocou uma senha no celular dela e esqueceu Nokia Microsoft 535 e não sabe mais qual e a senha como faço para tirar? Con...
Bom dia, gostaria de recuperar minha conta com e-mail ***@*** e senha também, pois quando acesso esse e-mail diz que a minha senha é antiga. gostari...