PROBELMAS COM AUDIO PLACA MÃE GIGABYTE GA-VM900M

Fechado
JasonManson Posts 2 Data de inscrição sexta 5 de junho de 2015 Status Membro Última visita sábado 6 de junho de 2015 - 6 jun 2015 às 00:11
JasonManson Posts 2 Data de inscrição sexta 5 de junho de 2015 Status Membro Última visita sábado 6 de junho de 2015 - 6 jun 2015 às 13:48
Montei um pc com as seguintes configs: Placa mãe Gigabyte GA-VM900M sistema win 7, mas descobrir que essa plca nao tem muito suporte p win7 em seus drivers, entao nada de AUDIO,mas ai testei com o win XP, Win milleniun, e Win 2003 e a mesma ainda com seus respectivos drivres instalados nao saiu AUDIO nas caixas de som nem em fone de ouvido. o interessante é que... o play toca normal e o icone audio aparece normal, só nao sai o AUDIO.
Se alguem tiver uma solução PF compartilha comigo, ficarei muito grato.

3 Respostas

Perfil bloqueado
6 jun 2015 às 05:01
Ola

Penso que o melhor é levar seu computador para um técnico.
1
Roger_Douglas Posts 88 Data de inscrição quinta 16 de abril de 2015 Status Contribuinte Última visita 18 de outubro de 2015 256
6 jun 2015 às 09:14
Que estranho. Pois normalmente as placas mães mais antigas, que não tem drivers para sistemas mais novos, quando é instalado um sistema como o W7 ou 8, o próprio sistema já tem os drivers necessários, não sendo preciso baixar.

E no seu caso concordo com a sugestão da ninha25, o ideal mesmo vai ser levar para um técnico.
1
JasonManson Posts 2 Data de inscrição sexta 5 de junho de 2015 Status Membro Última visita sábado 6 de junho de 2015 1
6 jun 2015 às 13:48
Na verdade Ninha eis a questão... Sou tecnico e programador, o q compartilhei aqui é justamente algo q nunca aconteceu comigo antes. coisa estranha mesmo pqe o windows ele instala tudo sozinho, mas quando nao acha o DriverEasy acha, mas mesmo colocando win e instalando os drivers nao pegou som, o som toca mas nao sai nas caixas de som, nem em fones de ouvido etc... Compartilhem ai PF pqe quero algumas opinioes, VLW Ninha e Roger por responder ao post.
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade