PROBELMAS COM AUDIO PLACA MÃE GIGABYTE GA-VM900M

[Fechado]
Denunciar
Status
Membro
Última visita
sábado 6 de junho de 2015
-
Status
Membro
Última visita
-
Montei um pc com as seguintes configs: Placa mãe Gigabyte GA-VM900M sistema win 7, mas descobrir que essa plca nao tem muito suporte p win7 em seus drivers, entao nada de AUDIO,mas ai testei com o win XP, Win milleniun, e Win 2003 e a mesma ainda com seus respectivos drivres instalados nao saiu AUDIO nas caixas de som nem em fone de ouvido. o interessante é que... o play toca normal e o icone audio aparece normal, só nao sai o AUDIO.
Se alguem tiver uma solução PF compartilha comigo, ficarei muito grato.
Veja também:

3 respostas

Status
Administrador
Última visita
23 de setembro de 2021
229.671
Ola

Penso que o melhor é levar seu computador para um técnico.
1
Obrigado
Ana Spadari

Community Manager - CCM Brasil

Status
Contribuinte
Última visita
18 de outubro de 2015
256
Que estranho. Pois normalmente as placas mães mais antigas, que não tem drivers para sistemas mais novos, quando é instalado um sistema como o W7 ou 8, o próprio sistema já tem os drivers necessários, não sendo preciso baixar.

E no seu caso concordo com a sugestão da ninha25, o ideal mesmo vai ser levar para um técnico.
Status
Membro
Última visita
1
Na verdade Ninha eis a questão... Sou tecnico e programador, o q compartilhei aqui é justamente algo q nunca aconteceu comigo antes. coisa estranha mesmo pqe o windows ele instala tudo sozinho, mas quando nao acha o DriverEasy acha, mas mesmo colocando win e instalando os drivers nao pegou som, o som toca mas nao sai nas caixas de som, nem em fones de ouvido etc... Compartilhem ai PF pqe quero algumas opinioes, VLW Ninha e Roger por responder ao post.

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!