Faça uma nova pergunta
Olá a todos, O subprograma "MP3 Downloader" do aTube Catcher de repente parou de funcionar. Escrevemos o nome da música para procurar e não vem absolutamente nada como resultado. Sempre funcionou bem! Dá para fazer o download usando o link-do-youtube na tela principal do aTube Catcher, mas não no MP3 Downloader que é o que gostaríamos muito. Fazem 5 dias que parou. Já atualizamos em diferentes computadores e nada. Agradeço se alguém já passou por isso!
Bom dia, Eu não estou conseguindo baixar mais as musicas pelo Atube catcher,antes eu digitava o nome da musica fazia o processo normal e pronto dava certo,agora fica aparecendo a Url do youtube e não aparece mais nada. Será que alguém pode me ajudar? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.65
Bom dia, eu havia baixado um aplicativo chamado zune e depois o apaguei , pode ser por causa desse aplicativo qe meu atube catcher nao funciona mais ? Não consigo mais baixar musica pq ? Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.116
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.