Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, necesito que por favor ayuden a recuperar la página de trabajo en Facebook y mi perfil, tengo cosas importantes allí Configuração: iP...
Bom dia, Perdi o meu Facebook mão consigo mais entrar Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Não consigo entra no meu imail Configuração: Android / Chrome 52.0.2743.98
É possível identificar uma invasão no meu celular através dos aplicativos? E com bloquear essas invasões indesejadas?
Bom dia, que tirar a senha do meu pc Configuração: Linux / Firefox 38.0
Boa tarde, criei uma conta vinculada no meu insta, mas ao tentar mudar de uma para a outra nao aparece mais a opção. O que devo fazer? Config...
Bom dia, Meu pc de um dia pra outro começou a reiniciar sozinho sem parar , ele acende os leds e a cpu liga , o cooler roda , tudo normal mais na...
Bom dia, Queria perguntar para vocês como eu faço para voltar a versão antiga do meu Facebook Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Olá, boa tarde! Tenho duas contas no Facebook que não consigo fazer logar. Vocês poderiam me ajudar por favor?!
Bom dia, o meu E-mail sumiu como recuperar Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
Bom dia , não estou conseguindo entra no meu face hoje a página nao está carregando nem no Google tá entrando o que está acontecendo e o que eu faço?
gostaria de saber porque quando entro no fac e vou jogar os jogos do mesmo meu pc desliga sozinho.
Estava jogando um jogo normalmente onde os comandos são as teclas QWER, e ai percebi que quando eu apertava a tecla W, ele na verdade apertava a Q. De...
como posso trocar meu nome de usuário?
O sistema operacional Linux adequa-se bem ao face? -- Zuvertonio
Bom dia, Quero saber como mudar o email de reculperação do facebook? Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, meu irmão mais novo tentou desbloquear a tela do meu celular várias vezes, aí acabou travando , e está pedindo a conta e a senha do google...
Boa Noite Não consigo desbloquear a tela do meu celular pois o teclado para eu colocar a senha de desbloqueio não está aparecendo no meu visor!...
Bom dia, Quero fazer login no Google Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.68
Bom tarde nao consigo entrar no email da sala de aula Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Esqueci a senha do pc da tela inicial do Windows 10, o que devo fazer?
Boa noite, celular prime plus, wifi esta conectado normal, mas vem sempre aquela mensagem problema de autenticação, favor poderia me ajudar? Obrigada...
Bom dia, Eu quero se registrar no musically mas não consigo me ajuda??
Perdi a senha do login.quero cancelar urgente.
Boa tarde!!! Preciso de entrar no meu face Facebook pois o mesmo não estar abrindo! Podem me ajudar?? Obrigado. Configuração: Windows / Chro...
Como trocar a senha do wifi
Boa tarde, eu esqueci a senha do meu notebook, ele é com um email, como eu faço para recupera-lá? Vou precisar formatar? Configuração: Window...
boa noite porque não recebo o codigo do facebook no celular
Boa tarde Tenho um s5 e ele ta doidao, fica gritando alerta de bateria emergência, e não desliga.
Bom dia, Como trocar a senha do wifi Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, Preciso da chave do avast, versão 1732291. Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
como faço para criar meu jogo? -- yasmin faller
escutem ja fiz de tudo pra fazer funcionar o audio minhas entradas e saidas funcionam meu cabo d audio tbm as caixinhas de som tbm funcionam ja atuali...
Bom dia, quero entrar no meu imeio Configuração: Windows / Firefox 52.0
porque meu tawzapp fica travando e me informando que parou?
meu teclado não está funcionando direito só algumas teclas e tenho que escrever no teclado virtual, formataram ele esses dias acho que teriam arrumado...
Bom dia, Quero meu hotmail ativado para redefinir minha senha, não posso nem desativar o face e esqueci a ***@*** que foi desativado Configur...
Por favor me responda em português. Eu já tive uma mídia(cd) do software acima citado faz mais ou menos 3 anos. Lembro-me que eu poderia usá-lo sem...
Boa tarde como fasso pra descobri se o meu celular foi estalado um espião quem estalo e como desestalo Configuração: Windows / Chrome 57.0.298...
Bom dia, Não estou conseguindo postar e arrastar o conteudo postado Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Bom dia, Eu sem querer, não sei que tecla eu acionei, mas eu bloqueei meu chip da tim e não consigo mais usa-lo Quando vou usar diz:Inexistente e se a...
Eu mexendo no meu celular e dai meus contatos sumiram,todos não sei onde estão ,não lembro se eu apaguei eu acho q estar em alguma pasta desconhecida ...
Bom dia, preciso urgente recuperar uma conversa de meu antigo orkut, como faço... Configuração: Windows / Chrome 58.0.2988.0
Como baixar The Sims 4 vida na cidade.Sem ter que pagar abisolutamente nada?
Bom diia quero recuperar o meu facebook Configuração: Android / Android Browser 4.0
Boa tarde? Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Quero entrar na minha antiga conta do instagram mais nao sei a senha e nem o email que loguei o instagram como fasso
esqueci minha senha como faco para recuperar
Bom dia, não consigo acessar o face há mais de 4 dias. sempre aparece uma janela dizendo que preciso colocar o código, mas o que recebi corresponde ...