Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Oi, boa tarde, eu queria saber a senha do meu roteador. Como eu faço para descobrir?
Boa tarde, Estou com um problema no meu computador, de um dia pro outro ele começou a reproduzir sons do exterior, por exemplo se eu bater na mesa...
Boa tarde, Mudei a senha do meu computador e esqueci; quando clico embaixo pra redefinir a senha, aparece a mensagem: Este recurso requer mídia ...
Bom dia, Eu não consigo mais arrumar meu Instagram deu bug e sumiu uma pessoa vcs podem me ajudar? O Instagram já mandei várias mensagens eles nã...
Seu eu resetar meu Xbox 360 eu perco o meu desbloqueio
Bom dia, Minha senha do Facebook esta tando invalida, mais eu tenho certeza que ela esta
Bom dia, Facebook invadido
Bom dia, estou com número de telefone inativo e e-mail também nativo foi meio que assim caminha a sua resposta é um é um e-mail que não se encontra ne...
Oii gente vcs poderia mim dar 90000 avacos ,estou mesmo precisando pliz.meu nome de usuário e mariamo15 e estou nó 1 nivel
Bom dia, Oi preciso recuperar meu email Já usei uma conta alternativa Recebo o código maus quando eu coloco o código diz que não tenho como pro...
Boa noite, Estou sem acesso no número telefônico e com o e-mail inativo Como faço para recuperar minha senha no Instagram
Boa noite, Quero as minhas fotos 1 ano atrás
Bom dia, Você pode me der 90 mil reais eu não tenho condições para comprar avacoins.
Boa noite alguém sabe de mod atualizado para o Avakin Life?
Bom dia, vc mi dá a calça agelical e 10 mil dima porvavor
meu PS4 entre tudo mas depois de eu entrar ele fica piscando a luz da led aí quando vai e pede apertar botão PS para ligar o controle quando eu aperto...
Bom dia, Eu strimo pelo streamlabs e tudo estava correndo bem, até que eu liguei o meu PC um dia e do nada os videos que eu faço da esse erro. ...
Bom dia, Estou montando um PC amd, hoje todas as peças chegaram fui fazer a montagem porém o PC liga mostra o modelo da placa de vídeo e logo após i...
Boa tarde, Não sei mais o que fazer. O play store nao quer baixar nada. Quero atualizar o YouTube não estou conseguindo. Sem falar que eu tive qu...
Foi assim um dia antes eu Tata mechendo no computador normal no outro dia fui ligar o computador ligo normal mas quando terminou a tele de bem-vindo d...
Bom dia, Recebi contratos que só podem ser enviados em PDF, tenho que rubricar e assinar, como fazer sem imprimir assinar, rubricar e depois esca...
Bom dia, Preciso o código do Google Play 50 reais
Bom dia, Eu queria ganhar o hayato queria ganhar três 300 diamante 3000 diamante é por causa que tá muito difícil de ganhar diamante
Bom dia, Esqueci o código do meu telefone inteligente a14 e não tem conta Google. O que faço?
Bom dia, Galera eu estou com problema com meu celular Nokia ascha 500 então e um seguinte, quando eu vo na loja dele ele diz um seguinte, veri...
Bom dia Preciso de uma ajuda eu comprei recentemente um adaptador para fones mas quando eu conecto aparece que está conectado mas quando eu boto meu...
Eu coloquei um nome fantasia no perfil do Facebook e logo depois pediram pra confirmar e eu coloquei ele dinovo o nome fantasia e bloquearam meu acess...
Bom tarde... Restaurei meu celular Samsung Galaxy J5 Pro e não consigo mais acessar minha conta google... Só dar erro na senha e as etapas de verif...
Oi Eu tenho o Facebook logado no meu celular, queria adicionar outro telefone mas sempre pede senha e eu não lembro. E o telefone que está cadastra...
Oi amigos Eu tenho um Nokia 1600 quando eu coloco o chip pede um código quem pode me ajudar
Bom dia, Quero receber o código do whatsApp por email.
Bom dia gostaria se saber se eu consigo instalar webcam e microfone no notebook windows 7 da Dell, mais e antigo,ele nao vem nem com microfone e nem...
Não consegui uma mês grátis. No meu primeiro mês logo descontou. Oque posso fazer?
Bom dia, Eu já fiz todas as coisas que vocês falaram nada adiantou meus vídeos do YouTube whatsapp nem música quer tocar pq Por favor me ajuda
Bom dia, Eu não consigo baixar o apps
Oi O que fazer meu celular JK4 este aparelho esta bloqueado e não pode ser usado sem autorização (0001)
Bom dia, Meu GBWhatsApp não está funcionando não consigo receber mensagem nenhuma, já desinstalei e reinstalei de novo e nada e já tem 2 dias ...
Gostaria de saber a senha que os técnicos da empresa de internet provecom usar nos roteadores