Como recuperar senha do Gmail sem acesso as etapas de recuperação

Fechado
hugogessandro Posts 1 Data de inscrição quarta 22 de abril de 2020 Status Membro Última visita 22 de abril de 2020 - Atualizado em 24 abr 2020 às 07:29
 Perfil bloqueado - 23 abr 2020 às 07:58
Bom tarde...
Restaurei meu celular Samsung Galaxy J5 Pro e não consigo mais acessar minha conta google...
Só dar erro na senha e as etapas de verificação para recuperação da senha são inconclusivas, pois perdi acesso ao e-mail cadastrado para recuperação, e como restaurei o celular J5, não aparece mais na tela a mensagem para eu selecionar SIM e o código que eles pedem....
existe outra forma de eu recuperar a minha conta google?
Veja também:

1 Respostas

Perfil bloqueado
23 abr 2020 às 04:42
Olá hugogessandro,

Você pode recuperar a senha da conta Google, entre na página de login e depois de inserir o endereço de e-mail, clique em Esqueci a senha. Não conseguindo resta outro procedimento, mas você perderá todos os dados: fazer um hard reset, ou seja, zerar o celular para apagar os dados, inclusive o e-mail cadastrado.

tenha um bom dia
0
hugogessandro
23 abr 2020 às 07:49
Obrigado, mas all na pergunta eu digo que já resetei o celular... Eu quero, é recuperar a conta Google... Sendo que não tenho mais acesso a conta de recuperação e nem ao celular... E não consigo que seja enviado um SMS ou seja feira uma ligação para o meu número...
Mas obrigado pela dica..
0
Perfil bloqueado > hugogessandro
23 abr 2020 às 07:58
Sem ter onde receber o código (SMS) ou o link (e-mail alternativo), você deverá falar com o suporte do Google para recuperar a conta, mas é muito difícil conseguir que o suporte ajude você para resolver problema desse tipo.

Você restaurou ou redefiniu, fez um hard reset no celular? restaurar não apaga dados e a conta do Google serpa sempre solicitada.Para zerar a memória do celular é preciso fazer um hard reset.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade