O computador funciona normal mas nao da boot

Fechado
Teanz_ryan - 23 abr 2020 às 15:09
 Teanz_ryan - 27 abr 2020 às 14:39
Foi assim um dia antes eu Tata mechendo no computador normal no outro dia fui ligar o computador ligo normal mas quando terminou a tele de bem-vindo do windows 10 travou reiniciei o PC apareceu reparo automático deixei o PC ligado a manhã inteira e nada pensei que o windows Tinho corrompido pequei o HD do meu primo obs:o PC dele tinha queimado mas as peças estação funcionando daí tirei meu HD e coloquei o dele apareçeu a tela iniciando o windows e a mesma coisa pensei que o windows 7 dele TB tava corrompido fui comprei um pendrive de 16gb da Multilaser instalei o Ubuntu Linux no pendrive usando o PC da minha prima instalo bonitinho coloquei no meu PC e selecionei instalar Ubuntu o PC reiniciou e ligou no windows 10 e continuou com tela preta fui tentei as outras opções do instalador e a mesma coisa pensei que era a BIOS resetei a BIOS e nada coloquei senha na BIOS pq eu tinha visto no YouTube que esse problema era causado pelo boot seguro mas nem apareceu a opção de desativar o boot seguro obs: eu não tinha instalado nada na quelé dia espero que alguém me responda e esse problema se resolva pq eu tenho um canal no youtube

1 Respostas

Ola Teanz_ryan,

Sinto, mas fiquei sem folego: não consegui uma frase tão longa. mas pelo título, o PC pode ligar mas se o sistema não responder, quer dizer que ele não 'funciona norma', se fosse o caso, você estaria com o sistema carregado.

Tenha um bom dia


0
Eu tinha instalado o win 10 não faz nem 3 meses e não consegui instalar outro os
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade