Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Mais como faz para entra em contato com o Instagram . Pq quando eu coloco a senha e vai direto para o código de verificação e não chega nada no meu ce...
bom dia, galera! Tudo tranquilo ? Acordei hoje de manhã e fui ligar meu pc que estava funcionando normalmente ontem! Hoje ele não deu vídeo e esta...
Entrei num app que pediu mi ha senha do Facebook ai eu coloquei aí o próprio Facebook informou que tentaram ivandir minha conta e pediu pra mim trocar...
Oi eu sou o Roberto comprei uma esmart tv Philip mais coloquei um filme pra roda nela que eu tinha baixado em MP4 mais não rodou surgi a mensagem víde...
Bom dia, nao consigo jogar no me pc 4 gb de memoria ram 1333Mhz SSD 120gb processador atlhon AMD ll x2 2 nucleos, 2 processadores
Bom dia, Se possível realizar o meu querido e abstrato sonho de poder sentir o peso de uma calça angelical , venho pedir com muito carinho, se e pos...
Bom dia, como ver as mensagens do e-mail depois de recuperar a conta
Bom dia, Minha tv semp Toshiba não estar conectando o Wi-Fi dar essa mensagem sem Wi-Fi dongle, o que devo fazer pois ela funcionava normalmente?...
Admin
Boa noite Eu gostaria de saber como criar um email pra um amigo entra no app caixa tem mas não ta dando certo Eu posso usar o meu e-mail pra cad...
Deixa eu ser membro meu nome é Juquinha62 Windows / Chrome 81.0.4044.113
Bom dia. Boa tarde. Boa noite. Não consigo instalar nenhum jogo no meu notebook. Consigo baixar normalmente, mas na hora da instalação sempre da e...
Bom dia, Cadastrei o email de ***@*** E não consigo recuperar . Que fazer ? config>Windows / Internet Explorer 11.0
Oi Vcs estao analizando uma foto no meu perfil ja tem 24 horas preciso da conta e vcs estao demorando demais pra analizar e me dar um parecer quero...
Bom dia , Gostaria de saber como inverter a webcam , pq a minha so fica de cabeça para baixo, ja tentei desinstalar e reinicia sistema continua ig...
Boa tarde, Preciso do código de segurança do WhatsApp. Mas não tenho o chip. Liguei pra central da operado. E me informaram que a linha já está...
Oi Quero recebe o código do WhatsApp só que eu não tenho rede telefônica
Bom dia, Estou com problemas nas portas USB: mouse acende o leds mas a seta não aparece. Já tentei colocar o teclado mas sem exito, o pendrive tam...
estou com o mesmo problema, uma pessoa se apresentou pelo twitter com uma proposta de ajuda-lo com quantia de dinheiro q recebeu de empresario q foi l...
Bom dia, Não estou recebendo meu códico como eu faço pra reseber sem ter sinal de rede telefônica
Bom dia, Não consigo entra na configurações modem 192.168.15.1
Bom dia, Eu estava a ter a minha aula virtual em Microsoft Teams e de subito a tela minimizou!Por favor ajudeme !Preciso de ajuda!
Bom dia, Desinstalei o teclado externo do notebook errado. COMO faço para instalar novamente?
Bom dia ! Estou com seguinte problema: Tenho um notebook da , itautec modelo infoway W 7635, que apos ser formatado o mesmo ao ligar o Wi-Fi, fica...
Boa tarde Qual é o código ativador de Avast Driver Updater
Música
Bom dia, o link do meu site está bloqueado no instagram e facebook. Não consigo deixar ele na biografia. Como consigo resolver?
Bom dia, Gostaria muito de recuperar senha e mail Facebook antigo
Bom dia, Oi então eu esqueci a senha do Facebook E depois redefini e coloquei senha nova mas depois o problema e que mando um código pro número qu...
Ola Eu instalei o Filmora9 versão gratuita no meu notebook porem quando vou abrir meu projetos salvos na minha maquina eles não abrem Alguém p...
Usuário deletado no badoo
Bom dia, Estou com um problema quando estou jogando ou vendo o Google simplesmente se eu clicar em qualquer lugar o meu notebook, fica como se e...
Boa noite mano obrigado pelo site vc pode me enviar um gift de 15 ou 30 reais? E pq ja vai fazer 2 meses que faço uma racarga... Desde de ja vlw!!
Eu perdi minha acc Fla q essa senha e antiga tem como eu recuperar , não tenho mais o meu E-mail e meu número não existe só sei a senha antiga serve t...
Boa noite, Tenho uma conta no facebook e troquei de celular estava usando ele normalmente ate quando troquei meu nome do perdil ae ele bloqueou e pe...
A tela ficou assim do nada, dizem que ela moveu de lugar, mas não inverteu
Como faço para ter meu Facebook novamente por favor mim (me) ajudem
Bom dia, Ppreciso urgentemente, entrar no meu orkut, como faço para acessa-lo. Preciso muito do meu orkut, por algumas horas só. Por favor. Se pude...
Boa Tarde, Vinculei minha conta do jogo Garena Free fire com o Facebook com o numero de telefone, onde comprei varias coisas, troquei de chip e ac...
Boa tarde, Meu notebook, Itautec, ele não ta aparecendo sim da conta de usuário, já tentei reparo de sistema pelo cmd e nada ,e diversas coisa, t...
Bom dia, Meu Facebook tinha sido hackeado consegui ativar a autentificação de dois fatores, e em seguida desloguei de todos os dispositivos, mais ...
Bom dia, Não estou conseguindo mudar o tema, aparece que tá preparando mas não aparece os temas pra aplicar
Bom dia, Não consigo ver localização e nem gravar vídeos na câmera frontal , sempre aparece "um erro inesperado ocorreu" . Gostaria de saber se isso...