Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Fui bloqueada no Badoo indevidamente, gostaria que reativasse minha conta, uso o Badoo a mais de 10 anos e nunca aconteceu isso. Quero minha conta de ...
OI Gostaria de pagar minha conta atrasada numero 88 997364512
Bom dia !! Minha conta está desativada queria saber o porquê, pq não uso pra fazer coisas erradas uso pra compartilhar memes e outras coisas por favor...
Bom dia Como posso recuperar emails deletados do lixo, do sapo email . Obrigada
Boa noite Em uma recarga de 15,00 Tim, o que eu posso usar?
Boa Noite ! Não consigo entrar no meu Facebook ; pois quando digito o login e a senha, aparece uma outra tela escrito que :O conteúdo que você publ...
Boa noite, alguém poderia me ajudar? Seguinte... NÃO consigo entrar no meu Instagram, digito meu login e senha e do nada abre uma janela dizendo q...
Bom dia, Meu PC esta com a tela como se estivesse num modo de zoom , onde n mostra a tela por completo , por exemplo ... Quando estou no facebook ...
Bom dia, Tenho um Notebook positivo e ele tem uma senha que pede para quando vou instalar qualquer coisa, mas não tenho essa senha. Gostaria de sa...
Oi Tenho conta no bitly.com e não consigo acessar
Oi Quero entrar no e-mail do meu Facebook para redefinir minha senha mas não consigo... O que faço?
Como instalar software no VDF 200
Boa noite, Alterei o e-mail e o telefone no meu Instagram, mas n sei o que aconteceu pq n atualizou e agora eu acesso o Instagram e depois de faze...
Oi Já Tentei formatar meu pendrive de todos os jeitos, mas quando to com o pendrive conectado nem tem como digitar list disk pelo cmd daí eu tiro o...
Bom dia, Quero receber um código por e mail
Bom dia, quero confirmar minha conta
Bom dia, boa tarde ou boa noite hoje eu vim perguntar sobre um jogo de mundo virtual de criar seu avatar de qualquer geito , que de pra jogar com hom...
Ola? Estou começando a usar linux, e recentemente necessitei de alguns programa no qual o windows conseguia suprir, eu queria saber qual eo melhor ...
Bom dia, estou tentando entrar na minha conta Nancy Carriço...esqueci a senha...aí pedem p colocar o código enviado p um endereço de e-mail que não us...
Bom dia, Eu queria um gift card pq eu sou de uma família sem condições pra comprar.
Bom dia, gostaria de receber o código desse marca pois não acho em lugar algum e pedir meu manual. Obg
Boa noite, Estou tendo problemas em acessar meu e-mail. coloco o id : ***@*** e diz q : " infelizmente não reconhecemos essa conta " eu uso dire...
Bom dia, Quero entra no meu Facebook
Boa tarde, não consigo acessar meu email porque não tenho acesso ao meu antigo celular. Já procurei por ajuda do próprio site mas não achei nada. Obr...
Bom dia, Gostaria muito de ganhar um código de gift card (válido) para comprar umas coisas no free fire, pois meus pais não me levam pra comprar g...
Sofri um crime virtual de roubo de informações, o ladrão esta roubando muitas pessoas e tendo acesso a arquivos pessoais, número do whatsapp do indiv...
Boa noite, Queria muito recuperar um Facebook antigo, mas não lembro a senha. Fui redefinir e manda um código p e-mail q n chega, o telefone cada...
Boa noite Eu não estou conseguindo colocar o código do Facebook
Como faz para eu fazer a minha música no palco mp3 e no soundclould gerar o link da minha música? Me ajuda, por favor. Preciso enviar o link da minha ...
Bom dia, Como configurar meu whatsApp se não tem rede.
Alguém com conhecimento dessa fonte. Tenho uma nova ainda sem uso.
Boa tarde Como faço para receber o código pelo e-mail
Esse adaptador do link abaixo funciona no windows 10?
Bom dia, meu aparelho no qual estava logado todas as minhas contas do instagram deu defeito e agora estou usando outro aparelho, ao tentar logar minh...
Bom dia, Eu queria saber qual é o meu código do Gmail?
Bom dia, Eu fui banida do Whatsapp
Oi Preciso de um código para o Whatsapp por favor eu não uso rede telefônica por favor preciso muito +55 (41)984647019
Boa tarde, Não consigo entra na minha conta do Facebook será que vcs poderia ajudar fazendo favor desde já agradeço pelo atenção de vcs?
Bom dia, Toda vez que peço o código fica dizendo que tenho que esperar 13 hs quando passa o período não vem o código e manda esperar mais 13 horas....
Boa noite Eu não sei o que são códigos
Boa noite Nao estou com seguindo entra no no meu roteador o que eu faço alguém mim ajuda por favor
Bom dia, Bom eu queria um gift cards de 25
Boa noite. Tentei e não consegui instalar a impressora, pede para localizar as 3 barras horizontais no lado direito da barra de endereços e não cons...