Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom Dia, Como faço para excluir um face com o mesmo e-mail q uso no Facebook atual?
Bom dia, Gostaria de recuperar minha conta no Badoo tou bloqueado a mais de duas semanas
Boa Tarde, Meu chip esta bloqueado, e não recebo o SMS do codigo, para me conectar novamente com meu whatsapp, por favor poderia me ajudar a receb...
Olá! Meu celular estava funcionando bem, sempre que quando ele ligava aparecia o depois que ele travou no simbolo da Vivo formatei ele, mas dai ...
Bom dia, Como faço pra receber código do Play Store?
Bomdia
Oi Eu não consigo entrar em meu notebook . Eu coloco a senha, mais (mais é soma; mas é conjunção) fica aparecendo senha incorreta verifique se você...
quero deletar algumas fotos minhas não consigo por motivo de problemas do aplicativo
Bom dia, Meu numero foi banido não fiz nada de errado foi engano preciso dele urgente desbloqueia ai numero 41998479686
Bom dia, tem uma letra que fica sempre a marcar xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx...
Boa tarde Estou bloqueado no Facebook a mais de 8 meses, e já enviei meu documento várias vezes, sendo que até que o Facebook agradece e me envia o L...
Bom dia, Eu queria um gift card para mim (eu) comprar livros pais gosto muito de ler
Acesso o Wi-Fi da empresa pelo meu iPhone, mas para acessar o rapaz do TI cadastrou meu IP para acessar a rede Wi-Fi. A pergunta é, o que acesso em ...
Bom dia, Eu gostaria de receber o código do WhatsApp 5591991011958
Bom dia, Preciso recuperar a senha do e-mail como eu faço.
Bom dia, Alguns vídeos do YouTube não rodam
Olá! Meu celular estava funcionando bem, sempre que quando ele ligava aparecia o depois que ele travou no simbolo da Vivo formatei ele, mas dai qu...
Bom dia. Formatei meu celular a três dias e não estou conseguindo iniciar, porque sempre que eu aperto iniciar não vai, fica aparecendo a mensagem, to...
Tem como eu recuperar minha senha antiga?
Bom dia, aconteceu que o Facebook está mandando eu esperar que não posso usar o face eu quero ele de volta porque tenho poucos amigos lá nada demais ...
Bom dia, tinha um emai yahoo.com.br e parei de utiliza-lo a bastante tempo , hoje tenho outro email mas fiz um cadastro no Corpo de Bombeiro que us...
Bom dia, Essa ultima versão 9762 não esta baixando, nem convertendo videos, alguém pode me ajudar? Eu já fiz tudo, atualizei, desinstalei e instal...
01568999626954
Boa noite, todo dia minha conta do facebook sai sozinha e tenho que sempre entrar denovo, todos os meus aplicativos que eu conecto com o Facebook ex:j...
Olá, Meu celular é um Alcatel. Eu formatei ele, mas quando ele liga apenas fica carregando a conta do Google, com o nome aguardando e nao sai de ...
Bom dia, Gostaria de recuperar meu usuário do Instagram, mas não me lembro a senha. O usuário é antigo e eu não lembro qual número de telefone deix...
Bom dia gente, Eu queria jogar algum jogo online. Alguém poderia me dizer o nome de algum jogo, obrigada novamente
Bom dia, Suporte me ajuda eu n esto na minha conta pq a confirmar a sua identidade
Bom dia Bom meu Facebook me pediu uma foto para analise, mais (mas) até agora não liberaram meu face o que eu faço?
Bom dia, Alguém poderia me ajudar com um gift card? obrigado
Oi O meu celular caiu no chão e agora não funciona mais. Se alguém por favor puder me dar um celular, o agradeço. Eu preciso muito, porque agora nã...
Bom dia, Como faço para instalar o The Sims 4 no celular sem ser mobile
Bom dia, Quero um código de Gift Card. hdhbxx
Bom dia, Meu problema e o seguinte, qualquer jogo que instalo ele abre e consigo mexer nas opções normal, mas na hora que coloco para iniciar os j...
Bom dia, To tentando trocar minha senha por que me hackearam e não consigo trocar a senha mesmo colocando os códigos ele não permite. Fica dando c...
Oi Qual a principal função das bibliotecas Windows?
Bom dia, Quero poder trocar a senha do meu roteador.
Oi... duvida: é possivel ter mais de um administrador em uma lista de transmissão?
Boa noite Facebook foi hakeado, a senha foi alterada eu não tenho o mais a senha do meu e-mail e nem o telefone na conta, Não consigo acessar meu...
Boa noite, O YouTube esta mandando eu verificar a rede (a rede está ótima)
Oi! Boa noite... Acabei de me registar no Fórum, para todos vocês e desde Portugal um grande abraço. Se me permitem passo a fazer uma pergunta... P...
como recuperar o twitter sem conseguir redefinir a senha e sem ter número de telefone e email logado? estou bloqueada mas não consigo redefinir pelo f...
Bom dia, Meu Facebook foi bloqueado por segurança e não consigo reativar, pois as confirmações de segurança não estão adiantando. Não recebo o SMS...
Por favor, preciso entrar no ORKUT antigo, tenho muitas fotos e contatos, gostaria muito de recuperá-las. não consigo entrar. Não lembro da senha e ...