Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Boa Noite Preciso recuperar meu WhatsApp ele foi clonado, não tem o PIN E nem o E-MAIL COMO FACO ? OBRIGADO
Bom dia, Telefone foi CLONADO, nao tenho o PIN E nem o e-mail do watts App, Como faço ?
Bom dia, Não estou conseguindo abrir meu Facebook do trabalho que é (óptica Pomerana ) eu digito o login e senha e aí a surpresa aparece o meu Face...
Bom dia, Não recebo o codigo
Boa tarde, Ñ estou conseguindo entrar no meh hotmail
Bom dia, o
Bom dia, Comprei esse roteador, só que na hora de configurar está tudo em chines, tentei mudar o idioma mas não achei nada, alguem ai teria um tutoria...
Oi Me ajude não consigo acessar meu e-mail.
Oi Invadiram meu Facebook e mudaram senha e e-mail.
Bom dia, Eu gostaria de saber como limitar a internet de outra pessoa Ex: deixar meu amigo com apenas 5kb/s
Bom dia, Se meu celular não esta ligando,e eu preciso ver meus recados do whatsapp pelo computador,tem uma maneira sem precisar clonar o código?Eu j...
Bom dia Meu boletim fica dando matrícula invalida
Olá, Não consigo abrir o PDF do boletim online. Faço todo o procedimento correto e quando vou abrir, ele diz que o PDF é invalido. Ja fiz de tudo,...
Bom dia, Gostaria de pedir para que me ajudasse a visualizar os conteúdos do meu E-mail, quando tento fazer login e introduzo o palavra passe a ca...
Bom dia, Tem como me enviar o código do WhatsApp?
Olá Quantos dias vai ficar banido do WhatsApp meu número
Boa tarde, poderia me ajudar? Não sei o que eu fiz, quando estou em um jogo e seguro apertado a tecla ele fica como se estivesse clicando as teclas Sh...
Como baixar meu WhatsApp sem o código
Bom dia, Meu notebook não entra nem no Google Chrome nem no Explorer eu consigo acessar o aplicativo do Uber ver meus e-mails mas esse aplicativo ...
Ao entrar na minha conta foi solicitado para atualizar, porém o codigo está sendo enviado para um email que não tenho acesso. Como faço para mudar ?
Boa tarde Fui banido do WhatsApp no dia 28/06/19 e já enviei vários e-mails para a equipe do suporte do WhatsApp mas só me dizem que tem motivos pa...
Oi Eu fiz minha conta do Instagram pelo Facebook. Eu sai e quando fui entrar novamente, pede a senha só que eu não tenho,
Bom dia, Não estou recebendo o código para autenticar minha identidade no facebook. Com isso tô sem acesso a conta. Diz que manda pro celular, m...
Oi Qual o código do Facebook life
Bom dia, Não consigo acessar minha conta no Facebook, quando vou tentar entrar da senha incorreta ou esta desativada. Como faço para recuperar sem...
Bom dia, Me manda um Gift Card
Bom dia, Fui entrar n minha conta n Badoo e bloquearam sem motivo algum.
Bom dia, Como faço pra gravar os DVDs para minha filha no pendrive e usar no DVD portátil Tectoy da galinha pintadinha usando o atubecatcher?
Bom dia, Baixei o instagran em outro celular , e automaticamente perdi seguidores e parei de seguir muita gente e ainda perdi minhas publicações o...
Bom dia
Bom dia, Eu gostaria de ter todas as minhas fotos da minha galeria de volta, pois meu celular ficou ruim e perdi todas as minhas fotos. Gostaria q...
Boa noite
Bom dia, tenho um cd rom antigo, meu notebook não está abrindo ele, tipo eu coloco o cd fica alguns minutos rodando fazendo aquele barulhinho que est...
Boa noite, gostaria de um convite do orkut Danilo Miedi, seria possivel? Obrigado desde ja.
Bom dia... Gostaria saber o que se passa com meu Facebook. . Não deixam entrar no Facebook..... E outra o meu perfil desapareceu que os meus amigos nã...
Bom dia, Como faco para tirar o knock code do meu celular ? Pq eu coloco a senha para retirar e fala q ta incorreto sendobq o celular è desblo...
Bom dia, Como, tirar a mensagem de que o Windows não e original
Prezado: Habilitei o knock code em meu celular LG k10 Power, onde tive de confirmar 6 vezes, porém agora após bloqueio não estou conseguindo desbloqu...
Bom dia, Jailton
Oi Baixei a demo do Beyond Two Souls, versão de PC, lançaada recentemente e instalei tudo normal, sem nenhum erro, mais (mas, porque mais é quantid...
Bom dia, Quero trocar de conta admin do meu dispositivo, pois a algumas restrições na outra conta, então quero trocar o adm e usar a outra
Bom dia, Quero entrar na minha conta, mas estou brogueado (bloqueado). Nao consigo entrar porgue esgueci senha e e-mail
Boa tarde, Configurei minha conta para não entrar com a senha, mas por confirmação no celular. Entretanto, o email deslogou no telefone e não tenh...
Bom dia, Meu Facebook fica pedindo foto para autenticar, eu mando e não tem retorno, estou com a conta bloqueada e sem solução, como posso recuper...
Bom dia, Eu esqueci o meu login e queria saber como recupera
Bom dia, Qual e o número do meu código para eu entrar no meu Facebook