CD rom não abre

Fechado
MisterM - 5 jul 2019 às 21:42
 Perfil bloqueado - 6 jul 2019 às 04:44
Bom dia, tenho um cd rom antigo, meu notebook não está abrindo ele, tipo eu coloco o cd fica alguns minutos rodando fazendo aquele barulhinho que está lendo mas nada de abrir...as pastas de arquivos até aparecem, mas nada de abrir....nas instruções diz que é para o windonws95/98 ou NT , até onde sei as versões mais atuais do windonws não leem as mais antigas? Ajuda aí galera, se for isso, ou outra coisa, sou leigo em informática.



Configuração: Windows / Chrome 75.0.3770.100

1 Respostas

Olá Mister,

Se você recebeu nas especificações técnicas que o CDRom só é compatível com as versões mais antigas do Windows, sinto, mas sem uma atualização (se for viável) será impossível usá-lo numa versão mais recente.

Entre no site da Microsoft e veja se é possível atualizá-lo. Veja no Gerenciador de dispositivos se pode atualizar o controlado, desinstalar e reinstalar pelo próprio Windows. Consulte a dica Gravador do PC com defeito.

Você tem executado as atualizações do sistema enviadas pela Microsoft? Muitas vezes só essa ação bastaria para reabilitar os dispositivos dos computadores.

Espero ter dado uma luz
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade