Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
EBom dia Sempre quando eu abro o avakin aparece: "erro de conexão" E não saí dos 30%, pfv me ajudem Obs: faz mais de uma semana que está assim
Olá, Vocês sabem me dizer por quanto tempo o Facebook fica bloqueado por pishing? Pq mesmo depois de fazer todo o processo,mandando foto do docume...
Bom dia, Quero saber se da para receber o código do WhatsApp pelo e-mail
Bom dia, Meu GB v8.25 do nada parou de enviar as mensagens. Aparece status, as vezes recebo mensagens mas só de quem tem GB e eu não consigo envia...
Oi Como eu faço para ser membro de graça? (eu não lembro o E-mail para pedir ;-;)
Bom dia, Preciso recuperar minhas mensagens. Deveríamos ser comunicados que isso poderia acontecer. não tive nenhum aviso prévio. Se eu soubesse te...
Bom dia, Quero que vocês botem os diamantes na minha conta ID 1728804110
Bom dia, Queria um código não tenho condições de comprar ...por favor
Eu não sei o meu código de verificação do google Bom dia,
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, Ontem me pedirão (pediram é o passado / pedirão é o futuro) um código só que eles não me mandaram e hoje eu instalei um novo WhatsApp e e...
preciso tirar uma duvida to com uma problema aqui no meu pc quando ligo aparece TELA DE HARDWARE MONITOR nao sei se e defeito ou alguma configuraç...
Oi Quero recupera a minha conta do Facebook antigo como que eu faço
Boa tarde. Esqueci minha senha e nao posso perder as informacoes do meu celular. É meu trabalho que esta dentro e nao posso perder nenhuma informaca...
Bom dia, j J é a segunda vez que meu Facebook pede identidade i eu não consigo entra nó Facebook,já troquei senha tudo é sempre pede identidade ou ...
Oi Tenho um mod 1880-c faz muito tempo que não uso esqueci a senha que eu coloquei,tem como desbloquea lo
Boa noite, Hackearam meu Instagram, estão curtindo fotos e seguindo pessoas que não conheço. Não consigo mudar a senha.
Boa noite. Poderiam, por favor, me informar porque junto da msg recebi essas notificações de mudança de aparelho, etc? Nunca tive esse contato salvo e...
Meu Facebook está afirmando isso, mas tenho 5000 amigos e não conheço todos, alguém sabe quanto tempo dura o bloqueio? Sua conta está temporari...
Boa tarde quero um código
Bom dia, como criar uma conta no facebook sem numero de celular? pois após criar a conta e verificar o emai-l ele pede um numero de celular ...
Boa Tarde, Toda vez que ligo a webcam do meu note positivo, o wi-fi desliga e não liga mais. Só funciona a internet com o cabo. O que sera que e...
Bom dia, boa tarde recuperar mensagens excluídas
Boa tarde, esqueci a senha do Multilaser F do meu filho é tbm ñ me lembro do e-mail. Resertei ele porém está me pedindo o pin dele ou o email tédio...
Alguém aí joga Clash Royale?
Bom dia, Um perfil antigo fica ativo por quanto tempo?
Bom dia, Não recebei o código do zap e estou precisando .
Boa noite, Preciso do código de verificação do whatsapp para o número 81986477178. Alguém pode me ajudar?
Bom dia, bom dia eu queria a senha
Boa noite Bloqueei um contato no whatsapp plus e esqueci a senha como que faço pra desbloquear?
Tento. Logar no Instagram, mas me pede pra redefinir .Redefino a senha , mas ao tentar logar pede redefinição novamente..Me enviam a informação por e...
Bom tarde, Gostaria se possivel que me enviasse o codigo de ativação do avast, e que baixei da internet e esta vencendo a licença a 2 dias, e qu...
Boa noite! Será que não existe um órgão onde podemos reclamar do Facebook?Pq não é possível isso,todo mundo com mesmo problema,ninguém consegue rec...
Meu instagram esta pedido um código de 6 dígitos e esse codigo nao chega já faz uma semana pois o Gmail está errado apareceu um ponto no final do COM
Bom dia, Não consigo entra na senha usando a senha admin
Instagram iPhone preciso recuperar minha senha, mas não tenho mas o mesmo número
boa tarde me ajudem por favor
Olá, tudo bem? Então, minha conta do Instagram foi hackeado recentemente e eu não tenho mais nenhum avesso a ela, eles removendo tudo e até trocar...
Bom dia, Quero saber como recebo notificação de novos codigos
bom dia! eu tinha um telefone de recuperação de conta do Yahoo, mas perdi este numero! como faço para recuperar este email agora sem nenhuma conta de...
Bom dia, Olá , não consigo retweetar , fica aparecendo: não é possível retweetar no seu s Android / Chrome 80.0.3987.99
Ola Gostaria de saber se tem alguma maneira de jogar The Sims 4 no Android ou iOS