Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Perdi meu chip de presido do código de verificação do WhatsApp
Boa tarde, Como saber a data de abertura da minha conta no Banco ITAU???
Bom dia, instalei o programa Imagem Pro 10 em 3 máquinas, foi necessário instalar o apache para poder acessar a licença, que também é instalada por pr...
Bom dia, Quando tento colocar meu número fala que tem algum erro com meu aplicativo e pedem para baixar a ultima versão do WhatsApp no play store......
Tenho todo acesso ao meu email/senha/numero celular, cadastrado no facebook, mas ativei a segurança de dois fatores pelo o aplicativo da (Google) o "G...
Bom dia, Como recuperar senha do Orkut?
Bom dia, Estou com problema no Facebook por identidade só que já mandei a foto e nada mais eu preciso do Facebook pra trabalho e não consigo e...
Boa noite! Eu tenho um video em 3D hsbs, h264, vcd, audio ac3, 5.1, formato MKV , mas minha tv diz arquivo não suportado. Eu não entendo disso. Sei...
@*** Meu número que tá cadrastado nele não existe mais E eu esqueci a senha do facebook e não consigo acessá ele mais Preciso da sua ajuda
Alguem poderia me ajudar???
Bom dia, Eu esqueci a senha padrão do meu Moto One. Existe uma forma de eu recuperar sem perder meus arquivos? Eu nao tenho backup de nada. ...
Quais as melhores ferramentas do tipo "Criador de sites"? Destas que você escolhe um tema e personaliza com o seu conteúdo e tal. Eu tô testando a da...
Bom dia, Bem, eu não estou conseguindo entrar no imvu eu boto minha senha e email certos mas não està indo mas quando entro pelo cll vai... mas ...
Olá A Google Play nao esta mandando mais vale presente na minha conta
Bom dia, Eu quero muito ter mais dinheiro no IMUV pra comprar mais roupa então por favor me manda o codigo
Bom dia, Criei a minha conta com meu email e o meu gmail não sincroniza queria saber como posso receber o código no meu número de telefone?
Bom dia, Queria recuperar senha do meu imail
Bom dia, Eu não consigo estalar o YouTube e eu queria saber o por quê?
Bom dia, Qual o número no Brasil para ligar para o Facebook
Fotos
Bom dia, perdi a senha do instagram de dois fatores após um reset no meu celular. qual caminho que devo prosseguir?
Então... tirei a minha conta no Samsung account no A20, para por a de um amg e tals... mas n vem ao caso, mas quando fui por a minha novamente n consi...
Bom dia, Gostaria de ser membro no Animal Jam Nome: jennifer63835 Senha: Pitty30204 Gostaria de 10 coleiras de cada cor 1000 betas todos os ...
Bom dia, senha
Minhas mensagens e contatos antigo sumiram só tem os de janeiro pra cá mais preciso outros emails pra trabalhar
Boa tarde. Tenho o plano claro controle com fidelidade, porém estou precisando cancelar a minha linha claro. Sofrerei alguma multa?
Boa tarde Gostaria de saber como posso resgatar meu e-mail, pois preciso todos meus contatos esta nele obrigado
Gostaria de recuperar a gravacao de uma chamada recebida no dia 19/02/2020 depois das 20:00hrs. Pois preciso para mandar para meu advogado.
Bom dia, Boa tarde, Sou novo no fórum mas o meu problema é que comprei a placa mãe M5A78L-M LX/BR hoje, pois a antiga ligava mas não dava video...
Bom dia, Tenho 2 conta no facebook a antiga não quer mais assessor que faco
Bom dia, Queria diamantes mas nao tenho condições poderia me dar um codiguim
Prezados participantes. possuo um Dell Inspiron N5110 com 6gb de memoria ram e SSD. Ocorre que a conexão por cabo esta extremamente lenta, o que o...
Oi Esqueci o PIN na ativação em duas etapas, e o WhatsApp não envia o e-mail pra cadastrar um novo ÌN, o que faço?
Minha foto de perfil do WhatsApp não aparece para meus contatos, só aparece quando deixo na opção publica, ou seja, tenho que deixar para todos verem,...
Boa noite, Eu fui banido do app várias vezes, e agora toda conta que eu faço não dá pra conversar com ninguém porquê meus comentários não aparecem ...
Boa tarde, Estou fazendo como informa a cima mas não está aparecendo a opção quando aperto para baixo
Ola ! Estou há umas semanas tentando recuperar a senha da conta do hotmail porém todas às tentativas foram falhas. A página da a opção de encaminha...
Fiquei com meu PC sem usar por um ano. Comprei uma fonte de qualidade e ligou tudo ok, porém, apareceu mensagem que era necessário atualizar data. Qua...