Configurar apache para o Programa Imagem Pro 10

Fechado
Bruno - 9 mar 2020 às 12:09
weezerbts Posts 1 Data de inscrição segunda 9 de março de 2020 Status Membro Última visita terça 10 de março de 2020 - 10 mar 2020 às 08:13
Bom dia, instalei o programa Imagem Pro 10 em 3 máquinas, foi necessário instalar o apache para poder acessar a licença, que também é instalada por programa. Após eu instalar os 2 eu copio um arquivo do licença server e colo no webapp do apache. Eu consegui fazer funcionar nos 3 computadores, mas depois de um tempo um deles perdeu a comunicação com o servidor e não estou conseguindo mais fazer funcionar, creio que preciso fazer alguma configuração no apache, só que não lembro qual arquivo e qual dado inserir. Pode me auxiliar por favor? Obrigado.

2 Respostas

Perfil bloqueado
10 mar 2020 às 04:05
Olá Bruno,

O melhor é contatar o suporte de um dos dois programas, só o suporte dele poderã ajudar você.

Boa sorte
0
weezerbts Posts 1 Data de inscrição segunda 9 de março de 2020 Status Membro Última visita terça 10 de março de 2020
10 mar 2020 às 08:13
Bom dia, obrigado. Eu tentei, mas eles não deram um suporte preciso e como o suporte é dos EUA complica um pouco por ter que entrar em contato via e-mail, mas vou ver o que dar pra fazer. Tentarei falar com eles de novo.

Obrigado.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade