Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Quero encontrar novas tecnologias
Boa tarde assim comprei um novo celular vou fazer um novo zap..perdi todos os contatos..quero saber eu com uma nova conta meus contatos antigos irao v...
Boa tarde, Gostaria de Saber um meio de comunicação com o facebook, pois estou já a 2 meses sem conseguir fazer lives de jogos no meu perfil, pesquise...
Bom dia, Perdi o acesso à minha conta antiga de email, e entretanto mudei de telemovel. Não consigo recuperar a minha password da minha conta face...
Bom dia, Bom dia, ninguem consegue...email de ruperacao de senha no face aparece so a primeira letra e as duas ultima e no meio apareçe asteristico ...
Oi Como faço para recuperar minha senha não tenho mais o chip com o número
Boa noite ,não consigo entrar no meu Hotmail ,tenho coisas urgentes lá ..
Boa tarde Reiniciei meu telefone Itel P33 Agora esta a pedir senha de proteção
Prezados necessito de auxílio em como contatar o Suporte do Facebook (se é possível) para desbloquear a minha conta. Obrigado!!!
Nao tenho roupa presiso de um codigo porfavor se puder me ajuden com um codigo
Bom dia, Meu es marido me bloqueou mas mesmo assim eu consigo entrar no perfil dele só as mensagens que eu nao posso enviar mas como isso aconte...
Bom dia, Meu namorado trocou de número no WhatsApp e as conversas antigas ficaram no antigo número, tem como eu transferir essas conversas para o ...
Bom dia, Tenho um instragam não tem acesso porem . Não consigo acessar o email para receber de código de validar. O que eu faço? Logim. Alineso...
Oi Como que faço pra receber meu código de verificação do WhatsApp?
Bom dia, Quero ver a senha do meu Wi-Fi 192.168.11 Preciso da senha do Multilaser
Oi Foi violado meu Baboo
Bom dia, Meu perfil do Badoo nao aparece pra outras pessoas estou sendo bloqueado todas as contas que eu faço fica neutro meu perfil não apare...
Oi Se eu excluí o app e não deletar a conta continuo aparecendo por outros usuários do Badoo?
Boa noite Não tou conseguindo receber meu código de recuperação de senha
Olá , estou fora de meu país e meu telemóvel foi roubado. Só que meu whatsapp ainda era número do meu pais. É meu chip já não funciona mais. Podem...
Boa tarde, Ja que não tenho acesso as minhas menságens, gostaria de ter acesso aos meus e-maiil. Poderiam me dar uma ajuda? Cordialmente, Moaci...
Oi Não consigo entrar e-mail
Boa noite Ligo meu notebook Lenovo abre a tela Mais não aparece inicia o windows
Bom dia, Como baixo músicas
No meu celualar possuo um cartão micro sd 16gb , de repente ele começou a dar pau, ou seja, tento exclur arquivos e quando consigo, ao sair e voltar o...
Bom dia, Preciso de ajuda perdi o chip onde está chegando os códigos do Instagram
Bom dia Eu sou Lucas e vim aqui dizer que minha conta do Badoo foi bloqueada injustamente. Gostaria muito que vocês me ajudassem a desbloquear minh...
Eu queria remover um número da minha conta facebook, mas toda vez que aperto em remover aparece "as alterações não puderam ser salvas" alguém poderia...
Bom dia, como faço pra entrar na minha conta , esqueci a senha
Bom dia Quero diamante na minha conta do Free Fire
Coloquei senha no contato do zap e esqueci, como faço p desbloquear, eu parto restaurar mas não dá
Boa noite, Minha conta do facebook estava inativa e hoje depois de dois anos voltei a ativar. O problema e que, eu troquei a senha em um dispositi...
Amigos, tdo bem? Então eu uso o wzp modificado a muito tempo, o problema que eu tenho e que de um tempo prá k ele trava, não envia mas as mensagens, f...
Boa noite, Preciso de ajuda, pretendo instalar um custom rom no meu cel j 2015, mas meu cartão SD pifou, gostaria de saber em que pasta do tel., e...
animal jam vc poderia me dar um membro de 6 anos fazendo favor eu quaria ser membro a anos e quero 111.000 diamantes1.000.000 joias minha senha e
O codigo de seguranca está indo pro email errado que eu nunca vi
Bom dia, Eu queria muito um código para compra avacoins no meu jogo
Boa noite Ajude a recuperar o WhatsApp, estou sem chip
Olá Preciso de ajuda para entra no meu Facebook, mas não lembro senha nem meu Gmail nem o número mas tenho 3 amigo de confiança
Oi 92984517143
Peço ajuda pois meu celular vem esquentando além do normal, a bateria vem durando muito menos do que antes, entre outras situações. Por favor me ajud...
Oi gente! Tenho um laptop da HP (Windows 10) e ele funcionava de boa com o Wi-Fi daqui, mas parou do nada! Já levei no técnico e o mesmo disse que não...
Bom dia, A minha conta foi bloqueada e não a consigo desbloquear, alguém me pode ajudar? Já fui a centro de ajuda do Facebook e para além de nã...
Bom dia Fiz portabilidade de operadora e perdi todas as conversas de wattsapp... É possível recuperar?
bom dia Para todos vocês, preciso de um site que não precise de internet para assistir filmes
Bom dia, Minha conta foi hackeada como faço para recuperar