Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Oi Eu tenho meu chip bloqueado e não posso receber o código do meu WhatsApp por mensagem ou ligação, pode me envia-lo por e-mail por favor?
Boa noite 4396905625 Perdi meu chip e não consigo recuperar meu whatssap queria que mandassem um código de recuperação para o meu e mail andreynamar...
Bom dia, Quero meu codigo por E-mail. 043996485797
Bom dia, Queria saber o meu código do Play Store
Boa tarde, gostaria de saber pq o WhatsApp Gb tem algumas vezes que ele não envia a mensagem que eu envio... Fica com um X vermelho.... Sou obrigado a...
Bom dia, Desejo publicar fotos na linha do tempo de 2006 no facebooK Alguém sabe como fazer?
Fui banido por engano oque faço?
Bom dia, Minha mãe faleceu, eu preciso de umas fotos que ficaram no Orkut.
Olá! Mesmo obtendo um código de segurança enviado ao celular e também em outro e-mail, não consigo redefinir minha senha do outlook, sendo este, o ...
Bom dia, Não estou conseguindo botar o código no WhatsApp porque estou sem o chip n tem como receber o código pelo e-mail ?
Alguém sabe porque o site www.tudoemhd.net no tv box parou de funcionar?
Bom dia, descupe Jogo Brawl stars, por favor
Bom dia, garena' por favor me da 3000 diamantes no free fire, meu sonho e botar diamantes e nunca pude ,vim de uma família q n tem condições jogo f...
Bom dia, Comprei um SSD da Kingston, e quando abri meu notebook (CCE ULTRA THIN U25) , para substituir o HD pelo SSD, não consegui retirar o HD, p...
Bom dia, Gostaria de recuperar meu e-mail com as mensagens . Tenho um curso completo de inglês em pastas.fotos. documentos de obras etc. ***@*** ...
Bom noite, Desconfigurado meu repetidor de sinal , clicando em WI FI BASIC SETTING na tela que abre logo após a senha admin... depois disto não ap...
Bom noite Quando troco meu número no WhatsApp, contatos que me bloquearam porém estão salvos na minha lista, recebem a notificação de troca? ...
Bom dia, Como entrar no meu mesenger pelo Google.
Bom dia, Meu WhatsApp está banido definitivamente, porém o WhatsApp não excluiu minha conta e já vai fazer 2 semanas que eu estou definitivamente ...
Boa noite, esqueci a senha do meu pc
Bom dia, Alguém mexeu no meu roteador e tirou a senha
Esqueci minha senha do Facebook, e do email e para completar meu número de celular da conta foi bloqueado não tenho mais acesso ao meu Facebook por es...
Bom dia, Tenho um J7 prime com leitor biométrico Esqueci a senha é o leitor biométrico não funciona mais....oque eu faço? Já tentei um hard reset...
Bom dia. Eu quero a senha
Bom dia, Quero que vocês reativar minha conta do Facebook meu marido joga nela e ele colocou 600 no jogo por favor preciso do meu Facebook para en...
Bom dia, o que provoca a falha de autenticação no wps
Bom dia, Quero saber como faço uma conta da microsoft pois quando esta entrando aparece:0x80048823
Bom dia, Eu estava jogando uma partida de CSGO quando provavelmente apertei algum comando e apareceram duas barras pretas no meu pc.
Bom dia, Eu queria entrar no meu Facebok porque eu não sei o meu código
Oi quero trocar minha senha do roteador wi-fi 192.168.1.128
Boa tarde Não consigo abrir meu jogo no meu computador. Instalei o jogo tudo certo, mais não consigo abrir ele, o que eu faço?
Bom dia quero minha conta de volta e porquê tentaram logar minha conta aí , minha conta tá suspensa temporiamente .
Bom dia, Como eu faço para receber o código do WhatsApp no Gmail
Boa Noiiteh!! Quando o chip é banido#Clonado, Chega alguma mensagem no celular constando q aconteceu este fato?
Olá. Boa tarde. Sempre fui usuário do Hotmail e lá estão todos os documentos necessários para meus negócios, inclusive faturas de cartão, banco, ener...
Bom dia...sou a Ingrid e meu Facebook parou de funcionar ontem atarde já tentei de várias formas recuperar senha e etc mas não consigo pois colocaram ...
Boa noite.. Não lembro do Gmail nem número de telefone que estão vinculados a minha conta do Instagram,o que posso fazer pra recuperar o acesso a co...
Quero receber um código por meu zap
Bom dia, Perdi meu chip e preciso do código do WhatsApp
Bom dia, Desativei meu instaram e no mesmo dia tentei reativar e não da mais pra reativar é como se não existisse mais e pedem o código de acesso e ...
Bom dia Gostaria de ser membro por 1 ano, com 500 diamantes, 900.00 joias, 3 cocares, 2 longa preta e 2 penacho desde ja agradeço! user: macaqu...
Boa noite Meu celular não abre PDF, já desinstalei app e tudo e nas configurações e fui no app do banco mais não aparece essa opção de tirar o ban...
Oi Eu esqueci a senha do meu tablet ele é da marca Multilaser m7-3g Plus