Faça uma nova pergunta
Boa tarde, Beirando os 80, não sou "expert" em informática . . . Pergunto: 1) é possível eu baixar o MEGACUBO para um TV Box? 2) é possível copiar/transplantar o APK {Mundo GF} de um TV Box para outro? Cordialmente, Tamas Harsany
Alguem me ajuda pfv minha TV box ta com um monte de quadrados pratos na tela e n e problema na TV e nem no cabo HDMI]
Boa noite, tenho um tvbox da yundoo y6 e não consigo configurar o clima ele está escrito..."please, input your city... porém não consigo preencher e que ele aceite a cidade pais estado e etc.....como faço já deixei wifi e na ethernet e ele não acha. testei aparelho e fiz reset e nada. alguém pode me dar uma luz...por favor e obrigado..
Bom dia . . . Como faço para copiar / transferir um "apk" de um TV Box para outro TV Box ? Cordialmente, Tamas Harsany
Bom dia, O que fazer se troquei senha e esqueci da minha TV.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.